Capuz Vermelho - Melhores frases de "Terra Inexplorada" (4x05)


Confira abaixo as citações selecionadas do quinto capítulo da quarta temporada da série que teve retornos temporários de alguns personagens "das antigas":

1 - Sábias palavras.

Rosie (para Hector): É a experiência que serve como intermédio para a força e o poder.

2 - Hoje não, querida.

Rosie: Não vou perder meu tempo com você... é apenas uma ilusão.

Sekhmet: Mas você é real o bastante para ter uma morta lenta e sofrida aqui.

Rosie: Hoje não.

3 - Assumindo posições. 

Loub: Proteger pessoas que ama não é sua missão, Hector? Eu sou o vilão, você é o herói. Vamos lá, entre no personagem!

Hector: Agora não estou afim de ser heroico. Só quero... sobreviver a isso.

4 - O desejo mais obscuro.

Loub (para Hector): Eu era para ter sido seu pai, Hector, não Jonh, ele fez um péssimo trabalho. Como punição, eu o levaria para experimentar minhas habilidades. Você é a cobaia perfeita.

5 - A iniciante de antes é a profissional de agora.

Michael: Quem diria que a filha do herege voltaria só para ser morta sem que ninguém a proteja ou chore por ela...

Rosie: Eu sei me virar, não preciso do Hector me supervisionando, já passamos dessa fase.

6 - Como (não) tranquilizar alguém. 

Hector: Vamos manter a calma. Não sabemos com funciona a dinâmica dessa realidade alternativa. Na pior das hipóteses, deve existir uma lei em que horas aqui signifiquem dias no mundo real.

Rosie: Muito reconfortante.

7 - Melhor psicólogo. 

Lich: Não existe controle, apenas fuga e mais fuga, e o medo... é só o que resta.

8 - Todos possuem demônios internos. 

Rosie: Sabe... Gostaria que falasse quais foram seus fantasmas. Se não quiser conversar sobre isso, tudo bem.

Hector: Mollock... depois Loub... e por último o meu lado oculto. Sou meu pior inimigo.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de O Homem de Aço

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)