Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Ponto de Ruptura" (5x04)


Finalmente escrevi um capítulo que foi possível render frases legais (as coisas estão voltando aos eixos)! Abaixo você confere as frases e diálogos que, no meu ver, são dignos de figurarem a edição:

1 - Em duplo sentido 

Leo: O meu irmão mais velho guardava segredo dos meus pais e todos os dias me vinha com ameaças acreditando que eu pudesse levar à tona o que faziam nas noite de lua cheia.

Rosie: Seitas marcadas em noites de lua cheia... Que familiar.

2 - Antes ficasse de bico calado...  

Marjorie: Deem as mãos. Fechem os olhos.

Mago do caos: Viramos seus cães adestrados?

Marjorie: Oh, vejo que não preciso dizer, foram bem instruídos.

3 - Se houver cura pra licantropia, será o primeiro a recusar

Pandora: Ele te dopou ou coisa parecida? Ao que parece, você tá numa debilitação típica de quem exagerou nos entorpecentes. O que ele fez pra deixa-lo assim?

Hector: Talvez seja... o fato de não estar mais acostumado a limites humanos de resistência física. Sem minha licantropia, todo o meu corpo passa a exigir condições normais. E pelo que dá pra ver... enferrujei.

4 - Odeie admitir, mas reconheça 

Pandora (para Hector sobre o minotauro): O sangue demoníaco deve ser uma experiência que ele pretende testar no seu organismo. Pra uma criatura insana que só quer decepar cabeças, ele até que tem criatividade.

5 - Não precisa mandar 

Hector: Minha estamina normalizou, só precisava de movimentos. Deixe que eu vá, o mantenha ocupado.

Pandora: Menos mal. E obrigado chefe, era exatamente esse o meu plano B.

6 - Não foi totalmente um erro 

Leo: Se acha fraca por sacrificar sua vida em nome da lealdade aos seus amigos? Eu diria que fez a escolha certa.

7 - Hit Kill x1

Leo: Você como bruxa devia arranjar um meio de tira-los daí.

Pandora: E você como profeta podia nos revelar qual seria ideal, mas já que interferiram na visão não podemos mais pensar nisso. Para de ser mesquinho e diz logo como a gente sai dessa, eu sei que profetas tem visões de muitas possibilidades num mesmo acontecimento. Por acaso, omitiu isso da Rosie?

8 - Hit Kill x2 

Leo: Esteve no covil do minotauro e não pegou o chifre que ele usava como berrante pra reunir os bastardos?

Pandora: Ocupada demais salvando meu parceiro.

9 - O tipo certo 

Marjorie: O que tá esperando? Manda brasa. Quero contemplar o sucesso antes da recompensa chegar fresquinha na minha mão. E diga-se de passagem... ela é bem bonita. Que desperdício.

Mago do caos: Aproveite e dê um beijo de despedida.

Marjorie: Não beijo cadáveres e não jogo no outro time. Meu coração palpita mais por homens como o Derek.

10 - Alegria de bruxa não dura pouco, ela nunca vem  

Marjorie: Um sacrifício. É isso. Acontece que certos feitiços do caos exigem uma vida sacrificada para quebra-los. Eu me ofereço, se é que vocês discordam. Falem pro Derek... que ele foi a melhor noite que nunca tive.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Os Incríveis

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos