Mollock - Jornada de um Errante #2: "A Fome"


Para me restabelecer no mundo eu precisei me infiltrar entre os humanos e agir como eles. Para agir como eles tive de confrontar meu orgulho. Me feria profundamente um ser destinado a governar criaturas fracas estar sujeitando-se àquela humilhação. Eu estava faminto e sedento, mal aguentando nas pernas. Decidi ir ao local que os humanos vão se alimentar, acho que chamam de restaurante. O manto esfarrapado que roubei disfarçava, mas meu tamanho era desvantajoso.

Uma mulher elegante sentou-se à minha frente, tranquilamente verificando o cardápio. Não se importou com minha aparência chamativa de monstro. Parecia me reconhecer. De onde? De quando? Ela me encarava interessada. Como uma reles humana me veria daquela forma? Espere, a princípio suspeitei ser humana... Até que iniciamos uma conversa. Veio o garçom perguntar minhas preferências. Agarrei levemente o braço dele e o hipnotizei. Não iria entregar facilmente.

Esperei o espetáculo começar. A mulher era um monstro competitivamente sanguinário assim como eu. Mostrou olhos negros com vermelho ao redor da pupila e presas pontudas. O garçom adicionou um líquido prejudicial à saúde humana, nós dois fomos os únicos a não beber. Quando todos os clientes caíram desmaiados em suas mesas, decidimos num jogo interessante que ela me propôs. Cara ou coroa. Só jogar uma moeda com as condições determinadas. Se virar para um lado, cara, o banquete era todo meu. Do contrário, coroa, era dela. Jogou com confiança. Senti pena dela.

Sua irritação era insuportável, ela exigia uma nova jogada, mas tinha obrigação de aceitar minha vitória. Tentou me atacar, mas fui hábil em separar sua cabeça do resto do corpo sem muito esforço. Ganhei um bônus. A sorte estava ao meu lado.

*A imagem acima (filme "O Lobisomem") é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos.

*Imagem retirada de: http://nerdssomosnozes.blogspot.com/2009/10/o-lobisomem-mostra-suas-garras.html

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos