Dica de animação: Slugterrâneo



   Indico aqui uma animação em CG bastante legal e pouco conhecida pelo público em geral. Slugterrâneo conta a história de Eli Shane, um garoto de 16 anos cujo o destino é honrar o legado de seu pai em um mundo subterrâneo chamado Slugterra, onde vivem criaturinhas (lesmas) bem pequenas no tamanho mas grandes no poder, que são usadas como munições pelos habitantes em duelos competitivos. Junto com Kord, Trixie e a toupeira Pronto, Eli se aventura em diversas cavernas enfrentando perigos e inimigos na tentativa de dar um fim nos planos maléficos do Dr. Black, este, por sua vez, deseja contaminar/destruir toda Slugterra modificando as lesmas transformando-as em "fantasmas".
   A série tem gráficos e traços bem estilizados dando um aspecto moderno para todo o contexto que ela apresenta, além de uma ação empolgante e uma história que beira ao cômico, mas com um certo fundo de seriedade. O CGI que compõe toda a série faz lembrar de uma outra série animada no mesmo formato, trata-se de Action Man (Momento Nostalgia xD) que era exibido na Rede Globo nos áureos tempos da quase-finada TV Globinho. (Menção honrosa: Hot Wheels - Via 35)
   Então é isso galera, vale a pena conferir o desenho. Slugterrâneo é exibido de segunda à sexta às 11h no Disney XD.

Comentários

  1. Eu assisti esse desenho mais achei bem ruim, eu não gostei muito dos personagem, e achei a historia bem meia boca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball