sábado, 23 de agosto de 2014

Dica de filme: Gritos Mortais


A sugestão cinematográfica de hoje é um terror tipicamente com a intenção de fazer você levar alguns sustos, tal como a maioria de filmes do gênero. Gritos Mortais (Dead Silence, no original) é um filme produzido pelos criadores da franquia Jogos Mortais, James Wan e Leigh Whannell. Lançado em 2007, o longa apresenta um suspense aterrador em algumas cenas, no entanto, nada que fuja do convencional, mas a trama é inegavelmente atraente, não só pela maneira que vai se desenrolando mas também pela forte carga dramática que ela possui. Não tem como esquecer o rosto do boneco Billy depois que se assiste, e, claro, de Mary Shaw e suas "crianças". Você nunca mais verá bonecos de ventríloquo da mesma forma.

Sinopse:
Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles também colocaram sua coleção de bonecos feitos à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.