Dica de filme: Dredd


Depois de um pequeno hiato, as dicas cinematográficas retornam hoje apresentando uma das produções, até agora, mais ignoradas e injustiçadas desta década, no entanto, um deleite aos olhos pra quem gosta de ver um filmaço. Não vai ser bem um deleite se você tiver estômago fraco pelas cenas pesadas, mas se conseguir ignorar as sensações de repulsa diante de toda a atmosfera gore do filme, estará apreciando uma excelente adaptação. Dredd, filme lançado em 2012, foi uma produção de orçamento moderado, mas que faz qualquer um que goste do personagem varrer da memória o fiasco de 1995 protagonizado por Silvester Stallone. Infelizmente, o longa não conseguiu arrecadar uma boa bilheteria, tornando-se um cult e, em paralelo, uma das melhores adaptações de personagem de quadrinhos que já vi.
Sem dúvidas, o "Blade Runner" da década!

Sinopse:
O juiz Dredd (Karl Urban) vive na megalópole Mega City, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos da polícia, de juiz e ainda tem executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes psíquicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey).

Comentários

  1. Então não é o filme pra mim, porque eu já desmaio só de ver sangue HUEHUEHUE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Coringa

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

Baú Nostálgico #23: Inuyasha

As Meninas Superpoderosas: A História de Brenda