Frank, O Caçador - A Enciclopédia: Ficha dos personagens


AVISOS:

* Esta postagem será editada/atualizada à medida que o universo da série for se expandindo, com informações adicionais.

* Algumas coisas sobre os personagens contidas aqui podem não ser mencionadas no enredo da série.
    _____________________________________________________________________________


Abaixo estão algumas informações prévias sobre três dos primeiros personagens que irão aparecer na série, especificamente no primeiro capítulo, e interagirão diretamente com o protagonista na maior parte das cenas. Resolvi fazer uma apresentação antecipada com esta postagem que marca o início da Enciclopédia do spin-off de Nem Tudo É O Que Parece.


Frank Montgrow 
Idade: 44
Sexo: Masculino
História: O protagonista da trama é órfão de pai e foi criado por sua mãe após a morte do progenitor pelas garras de uma misteriosa criatura sobrenatural. Na época, o garoto desconhecia a vida dupla do pai, passando a evitar manifestar seus questionamentos e com medo de ser repreendido por sua curiosidade. Acreditou que o pai viajaria a negócios devido ao seu trabalho em Vanderville, cidade natal da linhagem Montgrow, até que, após saber da trágica morte, tivera acesso à arquivos ultra-secretos, descobrindo, por fim, a verdadeira faceta daquele que admirou por bons anos de sua inocente infância. O Sr. Montgrow já vinha caçando a criatura que aterrorizava sua terra natal há vários anos, sendo a aniquilação da besta seu principal objetivo como caçador, pois contava-se nos arquivos que a linhagem estava ameaçada e que, obviamente, Frank teria o mesmo destino nas mãos da monstruosidade. Eis que já adulto e com fortes convicções formadas, decide seguir e honrar o legado do seu pai, desenvolvendo suas aptidões detetivescas trabalhando em casos menores de cunho paranormal na cidade de Danverous City, onde se instalou contra à vontade da mãe devido ao histórico de abalos sísmicos da cidade. Por 10 anos agiu de forma independente como investigador particular - tanto para casos comuns quanto para sobrenaturais -, entretanto a requisição de sua metodologia não foi exatamente o que esperava, o encorajando a trabalhar em delegacias que atuavam em áreas residenciais cujas ocorrências envolviam crimes pequenos. Passados alguns anos, conseguiu a aprovação em um teste de seleção de novo agente especial do DPDC (Departamento Policial de Danverous City), a maior sede fornecedora de policiamento reforçado na cidade e uma das mais eficientes em investigações de casos de extrema gravidade. Determinado a usar sua influência como detetive federal, jurou a si mesmo retornar à cidade onde nasceu para conseguir fazer justiça pelo seu pai. Após três anos atuando no DPDC, conseguiu a autorização do diretor Ernest Duvemport de utilizar identidades falsas para preservar sua segurança devido às ocorrências anômalas que se originam em Danverous City e se espalham por cidades vizinhas.
Família: Klaus Montgrow (falecido) e Sarah Montgrow (viva)
Aparência: Cabelo preto - com alguns fios brancos discretos - curto com um pequeno topete espetado na frente. Rosto quadrado e robusto. Pele caucasiana. Porte quase atlético. Olhos castanhos e sobrancelhas ligeiramente angulosas.
Personalidade: Desconhecida (por enquanto).
Gosto musical: Desconhecido.
Medos: De falhar em seu propósito de justiça contra a besta de Vanderville.
Sonhos: Matar a besta de Vanderville e descobrir quem está por trás da criação da mesma.
Segredos: Desconhecido.
Gosta: De analisar casos com uma visão extremamente detalhista.
Não gosta: De impasses.


Carrie Wood
Idade: 41
Sexo: Feminino
História: Nascida e criada em Danverous City e passara a boa parte da infância e adolescência sob os cuidados dos pais. Quando maior de idade, despertou um súbito interesse por jornalismo investigativo, além de ser aficionada por lendas urbanas que vez ou outra escutava pelas redondezas. Ao invés de temor, tornava-se mais curiosa a se aprofundar pois sempre enxergava um fundo de verdade e para ela toda lenda conhecida e contada possui um. E foi no DPDC que encontrou sua verdadeira vocação. Aos 32 anos passou em um teste e foi admitida ao cargo de assistente do diretor Duvemport, incumbida de investigar via internet informações a respeito dos casos, até mesmo hackeando sistemas e auxiliando agentes em missões de extremo risco que geralmente envolviam perseguições. Com a chegada de Frank ao DPDC, saiu da sala do diretor para se tornar assistente dos casos estranhos investigados pelo mais novo detetive contratado, o que no início a aborreceu e logo a fez pensar que sua relação com ele seria péssima. O tempo provou exatamente o oposto e ambos desenvolveram uma forte amizade.
Família: Desconhecido.
Aparência: Rosto relativamente fino. Pele caucasiana. Cabelo liso, ruivo alaranjado e meio escurecido em um estilo meio chanel - que vai até sua nuca - com uma franja na testa. Olhos castanhos.
Personalidade: Desconhecido (por enquanto).
Gosto musical: Rock.
Medos: Ser rebaixada moral e profissionalmente.
Sonhos: Poder um dia entrar no campo de batalha e, com sorte, ser treinada para se tornar uma caçadora/detetive paranormal.
Segredos: Desconhecido.
Gosta: De reclinar-se na cadeira de sua sala tomando um capuccino.
Não gosta: Ser interrompida durante uma pesquisa.


Ernest Duvemport
Idade: 53
Sexo: Masculino
História: Nasceu e cresceu no "berço de ouro" de Danverous City. Sua ascensão rápida ao chefiamento das operações do DPDC serve de inspiração para vários jovens que desejam seguir tal carreira. Foi o responsável por escolher Frank como novo agente especial. No teste do polígrafo soube de todos os segredos a respeito do detetive: O legado, as aparições sobrenaturais na cidade, as espécies de monstros existentes etc. No DPDC seu chefe é o superintendente
Família: Desconhecido.
Aparência: Cabelo curto grisalho. Olhos azuis. Rosto meio fino e caucasiano, com barba por fazer.
Personalidade: Desconhecido (por enquanto).
Gosto musical: Desconhecido.
Medos: Ver sua amada cidade ser destruída por algum evento apocalíptico.
Sonhos: Desconhecido.
Segredos: Desconhecido.
Gosta: De estar na sala do superintendente quando o mesmo está de bom humor.
Não gosta: De ser contrariado.


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada e editada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos