10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1


Foram listadas e selecionadas 10 frases para esta primeira parte - antes da reta final da temporada - e na próxima haverão mais 10 após o término do arco. Aí vem o questionamento: Se o nome da série é "10 Melhores Frases", então porque essa divisão em partes, sendo que ao todo serão 20 frases e isto vai contra a proposta?

Resposta: De fato, é cedo para publicar este tipo de postagem relacionada à Capuz Vermelho, visto que a temporada ainda não foi finalizada. O mais comum seria, claro, publica-lo alguns dias ou algumas semanas depois, igualmente ao que fiz ao unir frases da 1ª e 2ª Temporadas num só post. Mas este é um caso bem específico. É uma temporada muito importante, pois ela finaliza o primeiro arco. Portanto, tive a ideia de dividir em duas partes devido à importância do ápice deste arco. Também devido ao fato de haver um bom número de frases interessantes, talvez seja este o principal motivo para tal decisão. São 10 porque todo e qualquer post desta série deve possuir este limite da frases, sem ultrapassar. Apenas 10 por postagem e nada mais. Claro, não vou mudar o nome da série para "20 Melhores Frases" apenas por esse caso específico ou estupidamente criar outra série com esse nome priorizando apenas Capuz Vermelho à ela. Jamais. Como ainda estou para escrever os últimos cinco capítulos, a Parte 1 compreenderá a primeira metade da temporada e um pouco da segunda.

Confira logo mais abaixo:

1 - Já é um primeiro passo 

"Se tem algo que minha carreira militar me ensinou... É que quando se entra numa guerra, não deve ter medo de sangrar." - General Holt (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 2 - 3x09)

2 - A emoção otimista nas palavras do líder 

"Nós matamos pessoas. Pessoas inocentes... corrompidas por um mal irreversível. Mas isso não muda quem somos. A Legião não está morta. Não enquanto defender o mundo que a permitiu viver." - Adam. (Em "Sinais do Fim" - 3x07)

3 - Patadas da Rosie 

"Sem sua arrogância desmedida, sem seu império, sem seus subordinados... você não passa de um monstro. Nada mais e nada menos." - Rosie. (Em "Sinais do Fim -3x07)

4 - Sem espaço para complexo de inferioridade 

"Não vejo seres acima da compreensão, mas sim criaturas tão defectíveis quanto nós e que se esforçam para ocultar sus falhas. Falhas que nem mesmo devastador dos poderes é capaz de esconder. Em outras palavras... Apenas mais fortes, mas não perfeitos." - Rosie. (Em "Deuses entre nós" - 3x03)

5 - Um respeitoso serviçal 

"Vou precisar que reconheçam minha importância, embora eu seja apenas um peão neste vasto jogo que, infelizmente, foi armado contra suas vidas. Inocentes e puras vidas humanas... sem direito a sofrer o mal que não entendem." - Áker. (Em "O que você fez no verão passado?" - 3x01)

6 - Dura decisão 

"Acho que... você me impede que eu me veja pronto para confiar em você. Sairei por aquela porta de cabeça erguida. Com a certeza de ser capaz de controlar o monstro que há em mim. Eu sei o que sou." - Hector (Em "Quando se rompem as correntes" - 3x06)

7 - O santo bateu 

"Acho que é isto que nos torna iguais. Partilhamos de tragédias semelhantes... com pessoas que amamos." - Adam. (Em "Quando se rompem as correntes" - 3x06)

8 - Querer nunca é poder 

"Sem controle de suas emoções, um ser humano que pensa ser forte se deixa levar por um poder que está além de seu domínio." - Eleonor. (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 1" - 3x08)

9 - Muito ódio nesse coração 

"Cada infâmia criada por sua mente imperfeita e despejada de sua boca imunda serão cortes profundos na sua carne até que ela afunde em seu sangue." - Sekhmet. (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 1" - 3x08)

10 - Frieza é parte da diversão 

"Cobaias mais inteligentes costumam utilizar o silêncio como amortecedor da dor. Você, pelo visto, grita sem nem mesmo saber que tipo de dor vai sentir. Humanidade e sua aversão à morte. Como será a morte da sua humanidade, meu caro? Nunca estive tão ansioso." - Abamanu. (Em "Alfa, Beta e Ômega", Parte 3)


Post com as 10 melhores da 1ª e 2ª Temporadas:

http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/11/10-melhores-frases-de-capuz-vermelho.html


*A imagem acima pertence ao seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris