10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco


Quem viveu a nostálgica Era Manchete com certeza deve lembrar-se com muito saudosismo de um dos melhores animes que atravessou gerações. Cavaleiros dos Zodíacos dispensa comentários, e para poupar meu empoeirado teclado de escrever uma enciclopédia descrevendo as qualidades desse anime magnífico nesta introdução, apresento-lhes as frases mais marcantes dos personagens.
Se você pensou que foi difícil escolher apenas 10... acertou em cheio!

Confira-as:


"Uma vez Saori disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu. Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem minhas estrelas." (Seiya de Pégaso)

"Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis." (Hyoga de Cisne)

"Gosta tanto assim de amassar as coisas?... Então vou ensinar à você, que não se cansa de pisar nos seres vivos... a humilhação de ser pisado!!" (Aioria de Leão)


"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir à condenação... Eu vou aceitar. Mas será que existem homens capazes de viver sem cometer a menor falta?" (Shun de Andrômeda)

"É verdade que a humanidade cometeu muitos erros... Talvez realmente devam ser destruídos... Preocupações, sofrimentos... Vivem ferindo uns aos outros... Mas também amam... Às vezes, isso os torna mais maravilhosos do que uma forma perfeita de vida... É nisso que eu acredito... Nem que seja por um instante... Eu quero acreditar nas maravilhas da humanidade." (Saori Kido)

"Quando se quer enganar o inimigo é preciso começar enganando os amigos." (Saori Kido)

"Não é a força que se iguala à sabedoria, é a sabedoria que se iguala à força." (Shiryu de Dragão)


"Deve ser mais difícil viver como a reencarnação de uma deusa, do que morrer como uma simples mortal." (Seiya de Pégaso)

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem... Comparado à isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento." (Shaka de Virgem)

"Você cresceu tanto porque aquilo em que acreditava realmente estava certo. Eu gostaria de poder deixa-lo viver para usar esse poder que adquiriu, mas eu não tenho mais forças para ajuda-lo. Perdoe-me." (Camus de Aquário)

Comentários

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball