E voltando...



Pois é pessoal, o Universo Leitura teve um hiatus bastante longo - 1 mês e algumas semanas é muito para mim -, e com este retorno venho aqui para revelar alguns pensamentos que andei tendo durante este período, bem como algumas novidades que estou preparando para voltar com todo o gás e criatividade!! :)

Confira:


1 - Confesso, sem medo algum, que pensei em dar um fim no blog. O motivo? Não digo apenas um, mas vários. Pouca inspiração, falta de comentários e minha leiguice para com algumas questões estéticas foram um deles. Depois de muito repensar e meditar a respeito, decidi não desistir. Se percebo que ainda há coisas para possibilitar o crescimento do blog, portanto devo seguir progredindo, sem me abater com certas faltas.

2 - Aproveitei este tempo para, obviamente, recarregar as baterias, relaxar um pouco mais a mente e abri-la para que a criatividade jorrasse como uma forte cachoeira. Mesmo com umas situações estressantes (para dificultar a vida deste pobre escritor não-profissional) ainda tive sanidade mental  coragem suficiente para erguer a cabeça e reorganizar-me quanto ao que vinha planejando para o retorno.

3 - Uma espécie de Upfront do que está por vir:

  ~ Novidades: O spin-off de Contos do Corvo, expansão do universo do conto O Ceifador, nova série sobre creepypastas, segunda temporada de Capuz Vermelho, mais textos de cunho mórbido, críticas de animes e séries de TV, visual "diferenciado" do blog e a nova série Survival Game (inspirada em um certo anime, mas com trama diferente).

   ~ O que volta: As séries 10 Melhores Frases, Mitologia em Foco, Contos do Corvo, Nem Tudo É O Que Parece, as listas e críticas de filmes.

   ~ O que não volta: As dicas de animação, filmes e séries; os vídeos e gifs. As séries Biografia Nerd e Para Debater.

Futuras adições - Categorias Cinema, TV e Ufologia.


E este foi o post de retorno do blog após uma excruciante pausa. Espero que fiquem ansiosos com as novidades e que comentem sobre o que acham dos contos e das demais séries.

Que este seja o início de uma nova fase.

Até mais! ;)

Comentários

  1. Gostei, verei você de novo em ação, Lu! Boa sorte nessa nova fase, sabe que eu vou torcer por ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sah! É muito gratificante ler estas palavras, ainda mais vindas de você :)
      Tudo vai ocorrer no seu devido tempo, creio que, até o final do ano, 90% do que foi dito acima (Novidades e tal) será concretizado.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball