Tudo está parado


Eu preciso que me encare com atenção. Eu preciso que acredite em mim.

Fui diagnosticada como uma criatura cronocinética. O que significa, resumidamente, que posso afetar o fluxo temporal em três modos: Avanço, Regressão e Paralisação. O último é o meu favorito. Já regredi o tempo em cinco minutos para evitar uma briga no trabalho e só piorou e me cansa testar todas as possibilidades, posso acabar tendo um derrame pelo excesso. Odeio sangrar pelo nariz.

Não fiz contas do quanto me culpei, do quanto me auto-destruí psicologicamente com os abusos que fiz desse poder egoísta. Já até tentei suicídio, mas nunca deu certo. Até quando vou continuar existindo e vivendo com essa casca falsa de humanidade, fingindo ser normal para as pessoas com quem me importo? Numa vez tive certeza de que essa habilidade não era tão eficaz. Tipo... eu realmente consigo parar tudo. Tudo para. Os ponteiros do relógio, as gotas de água saindo da mangueira, a folha que cai da árvore, um pedaço de cocô do cachorro enquanto ele caga...

Somente eu permaneço em movimento livre. Que lógica teria eu desfrutar de um poder desses e eu ser afetada? A natureza não é burra. Bem, sobre a vez que confirmei um probleminha... foi na hora em que minha mãe estava brigando com a vizinha mal-caráter. Foi a gota d'água pra mim quando ela chamou a mamãe de vagabunda. Xinguei até a última geração da família dela com direito a dedo na cara. Óbvio... eu parei o tempo nesse instante, pois é, faço isso geralmente quando preciso falar algo que não falaria na frente das pessoas. Tenho que dar um basta nisso e tomar vergonha na cara. Sou mulher feita, 22 anos na cara, com emprego estável e família decente.

Respirei fundo e contei até dez. Eu estava certa de que fui bem dessa vez... Eu sabia que tudo havia parado e só havia silêncio.

Até escutar um barulho de algo caindo... vindo do meu quarto.

Não fui louca de ir lá para descobrir né?

Seja o que for, é imune ao meu poder. E eu sei que se usar outra vez é arriscado de acontecer mais que um simples e rápido barulho.

Eu sou uma merda de pessoa. Sempre se enchendo com falsas promessas. Bem... eu estou aqui, falando sozinha para uma câmera numa sala que pertence a um departamento ultra-secreto para jovens super-humanos. Os caras de branco estão olhando para os monitores. As leituras estouraram o limite, por isso congelaram com essas expressões de horror. Eles confiaram em mim.

É essa curiosidade que me mata. Não vou ter tempo de pedir desculpas pois provavelmente entrarão furiosos e munidos com armas de eletro-choque ou sedativos injetáveis. Quero ouvir o som de novo.

Um estralo na energia elétrica. Tudo está parado.

Uma voz sussurrando umas palavras estranhas ao longe. Tudo está parado.

Um vulto negro passando na janela. Tudo es... [filmagem travada]

*A pessoa do vídeo gravado numa estação subterrânea para colhimento de dados de super-humanos chama-se Cyntia Torn e foi atestada como fator Z de anomalia. A gravação interrompeu-se em 07 minutos e 24 segundos e seguiu com o rosto de Cyntia congelado e olhando para a direção da janela de seu quarto particular e temporário. O vídeo seguiu com a imagem até os 10 minutos e 05 segundos, tendo encerrado com uma tela preta nos últimos 3 segundos. Os médicos disseram que olharam para o monitor e constataram as assinaturas extremas da manifestação de paralisação temporal, o que foi considerado uma ruptura de acordo entre Cyntia e a equipe de profissionais e peritos em anormalidades gerais. Um segundo depois voltaram os olhos apavorados para Cyntia... que havia desaparecido da sala sem rastros. Mas a filmagem está intacta, graças ao nosso equipamento com material de revestimento especializado para repelir efeitos de quaisquer manifestações, desde então a mais próspera ideia da Corporação [dado expurgado].

Um decreto de sigilo máximo e geral foi acatado sem objeções. O desaparecimento de Cyntia Torn foi arquivado para futuras análises melhor aprofundadas.*


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://spfc.net/news.asp?nID=162001


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball