Capuz Vermelho - Melhores frases de "Não vale um pássaro na mão (4x02)"


Confira logo abaixo as melhores citações do segundo capítulo da temporada:

1 - Eu não teria tanta certeza

Rosie: Depois de Yuga e Abamanu, eu não espero mais nada que possa ser pior.

2 - Tem que prestar apoio 

Hector: Se cego eu ficasse, eu teria feito um escândalo, é um dos meus pesadelos.

Rosie: Eu não queria estar aqui pra ver isso.

3 - Todo caçador tem seu lado cético?

Legista: Ei, entendeu que não falei sério sobre o homem águia, certo?

Hector: Sim, doutor. Dessa vez eu entendi. Falei que lido com coisas incomuns, não quer dizer que eu acredite ou engula qualquer explicação sobrenatural.

4 - Referência bonita... 

Rosie (para Hector): E então, Sherlock, conseguiu alguma coisa no mundo dos mortos?

5 - Com grandes poderes... é preciso uma boa memória

Hector: Consegue ouvir o que estão dizendo?

Rosie: Desculpa, mas acho que o lance da superaudição veio no seu pacote, não?

Hector: Tenho tanto controle que acabo esquecendo que sou sobrenatural.

6 - Na hora errada, no lugar errado... 

Rosie (para Mabel e Georgia): Sabe, eu tenho a leve impressão de que eu não devia estar aqui.

7 - Disfarces pra quê? 

Shaaron (para Mabel e Georgia): Chegamos onde queríamos. Podem tirar as fantasias.

8 - Resumindo a primeira experiência sobrenatural 

Celeno: Não! Não! Impossível! Se fosse um deus eu teria sentido!

Rosie: O que acha de um mortal que recebe, ainda recém-nascido, o poder de um deus e tem isso por direito eternamente?


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist