Há sempre algo espreitando...


Não sei que diabos tá acontecendo comigo ultimamente. Sempre dormi tão bem, meu sono é imperturbável. É que... como vou explicar uma coisa tão estranha?

Ajusto meu despertador, me deito e adormeço normalmente depois de uns três ou quatro minutos, no máximo. Depende muito do meu cansaço físico e mental trazido do trabalho.

Quando parece ser umas três da madrugada, sinto-me acordar e me levantar para fazer coisas como se não estivesse pensando direito ou despertado completamente, é como se fosse um transe hipnótico.

E assim que termina, acordo de verdade e tudo que lembro não passam de pedacinhos dessas coisas que me dão vergonha de pensar que fiz aparentemente consciente. Não foi um sonho. Nem estou sonâmbulo. Isso foi apenas o início. Nas primeiras noites. Só adiante que fui pegando o jeito da coisa e coisa estava feia para o meu lado.

Esses despertares súbitos não tinha nada a ver com o que o senso comum dizia.

Esses "sonhos" eram vívidos demais. Eu não me masturbaria na caixinha de areia do meu gato em consciência plena. Eu não ligaria a TV para assistir filmes pornôs em consciência plena. Eu não fumaria os cigarros do meu pai em consciência plena.

Será que tenho um superpoder? Já ouvi falar dessas experiências extra-corpóreas. Elas são reais.

Me ejetei do meu corpo e saio pela casa como uma alma penada. Agora não falta mais nada. O que será que falta para minha vida se tornar mais ferrada, esquisita, doida e problemática?

Com relação à projeção astral eu não vejo muito a ser considerado ruim. É como um treino. Antes mal tinha clareza das besteiras que fazia, agora posso tocar em objetos e agir conscientemente como na vida real. Espera, eu estou vivo... meu corpo está ali, olho para ele, eu sou a alma, a parte etérea da minha existência que por alguma razão desconhecida resolveu escapar toda vez que durmo.

Mas sabe qual é o perigo real disso tudo? Por mais que haja liberdade, sempre tem um precinho bem caro a ser pago. Tem uma desvantagem por trás, eu não posso olhar só para a vantagem e me deslumbrar com ela e achar que estou num paraíso que não pode ser transformado num inferno.

Como é um estado astral, isso me possibilita pressentir coisas fora do espectro que um olho humano comum consegue enxergar. Essas coisa são... malignas, todas, sem exceção, está cheinha delas aqui em casa, é tipo milhares de olhos invisíveis observando você nos cantos mais escuros. Enquanto não voltar para meu corpo fico sendo vigiado. Isso não acontecia no começo. Ou ganhei esse Up há poucos dias porque já me adaptei por completo.

Nem quero saber o que são essas sombras dentro das sombras... Mas não consigo parar, só acontece, está fora do meu controle.

Esse tipo de ameaça nunca está interessado na sua parte etérea.

É na outra metade. Comigo fora do meu corpo, eu o deixo vulnerável ali deitado. Acho que até rola uma competição ou aposta entre eles pra ver quem é mais rápido no ataque.

Depois de um rolê pelas ruas desertas do bairro, dou de cara com o meu pesadelo. Era para ser somente mais um dos meus pesadelos esquecíveis. Ah, deus... Fui idiota de sair. A cortina da janela nunca, jamais fica uma noite sequer aberta! Eu vou pirar aqui...

Dos arbustos eu observo meu corpo de pé e de costas. Ele se virou para mim e está andando até perto da janela, encostando o rosto no vidro... Agora ele abre um sorriso medonho e bem largo com as sobrancelhas franzidas que dão todo um ar maldoso. Por que travei mesmo? Por que não tomo a merda de uma iniciativa? Tô deixando isso acontecer?! Não, esse filho da pu...

Essa não, agora ferrou... ferrou com tudo! Meus pais voltaram de confraternização da empresa onde minha mãe trabalha. Ele olha para o lado direito mantendo o sorriso macabro. Como sou... horrível com aquele sorriso, parece uma versão psicopata minha!

Meus pais entraram. Ele saiu do quarto. Estou tão nervoso que perdi o poder de tocar nas coisas como vivo, agora sou intangível... de novo, que bela merda.

Não faço ideia do que se apoderou do meu corpo. Vai fingir ser eu e roubar minha vida? Que nada, pode ser mais original que isso. Pior ainda: Não faço ideia do que ele vai tentar fazer com meus pais, ou com a minha identidade, agora que não posso mais voltar para o meu corpo.

Talvez nunca poderei realmente voltar.


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: https://whisperingdark.wordpress.com/2014/02/26/the-sages-of-four/


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...