Capuz Vermelho - Melhores frases de "Os Procurados" (5x05)


Confira abaixo a seleção de frases do quinto capítulo desta quinta temporada. A caçada aos demônios dos pecados capitais foi iniciada com o objetivo de coletar partes da alma de Rosie abrigadas neles sendo Gula, responsável por induzir a população de uma pacata cidade à uma fome extrema que culmina em canibalismo, o primeiro de sete alvos:

1 - Consulta recusada sem rodeios

Pandora: Hum, e com o quê você gostaria de me punir? Tenho interesse em psiquiatria, quem sabe eu possa enfiar uma bússola moral com meus ensinamentos nessa mente doentia.

Rosie: Você não é uma fada azul e muito menos será o meu grilo falante.

2 - Só você pode se definir

Rosie (para Hector): Então sou uma fruta... sem a semente ou a polpa. Mas não precisamente uma morta-viva. Eu apenas estou... diferente. Pra você, claro. Estou ótima.

3 - Vai desejar nunca ter conhecido 

Hector: Não está na condição de discernir sem a emoção falar mais alto. Você vai bater antes e perguntar depois mais do que de costume. Mas preciso que esteja comigo.

Rosie: E se eu cruzar essa linha que você estabeleceu? Se esse cão feroz soltar da coleira. O que fará? Viu minha crise de ciúmes. Não gostaria de ver uma crise de nervos.

4 - Submetida à tortura

Rosie: Devíamos ter feito um treino antes. Tá me forçando a uma abstinência injusta.

Hector: Ao quê? Matar pessoas? Isso sacia sua fome ou sede? Insinua que estou matando-a aos poucos.

Rosie: É, praticamente isso.

5 - Opções nunca faltam

Rosie: Você não pode se transformar em licantropo nesse lugar. Pretende sacrificar seu segredo pra me parar quando eu achar necessário usar a força pra arrancar uma informação?

Hector: Uma ameaça? Escondi suas adagas. O que trouxe como alternativa?

Rosie: Achei um soco-inglês. Tá meio velho, mas acho que basta pra deixar seu rosto bem machucado.

6 - Intenções conflitantes

Hector: Tenho uma adaga de irídio comigo, mas prefiro o exorcismo que Pandora recomendou, memorizei cada palavra. Vamos à casa de Brucker hoje às oito.

Rosie: E deixar Gula escapar?! E a minha alma? Olha, eu já não era tão complacente quanto você, agora menos ainda. Bem-vindo ao impasse.

7 - Olha com quem fala

Derek: Pai, o que está fazendo aqui à essa hora? Pensei que costumava dormir cedo para melhorar o humor.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Os Incríveis

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos