Mollock - Jornada de um Errante #1: "Veneno"


Ainda resguardo alguns traços de memórias relacionadas ao conhecimento de magia que absorvi.

Eu não poderia estar tão enferrujado. Mas não, eu mentia pra mim mesmo constantemente, não importa onde eu vagava feito um condenado à miséria. Me sentia degradado de dentro pra fora. Então achei um local desocupado para me testar.

A poeira daquela sala não incomodou meu olfato. Desenhei o círculo na parede e recitei as palavras necessárias. Assim que vi o cão ladrador faminto saindo do portal o peguei e arranquei seu coração. Espremi-o e foi delicioso re-experimentar aquele líquido leve banhando minha boca. Mas de repente um sensação de formigamento intenso subiu pelo meu corpo.

Regurgitei tudo numa vez só como se tivesse ingerido um veneno. Pelos deuses... O que foi esse choque? Era uma reação estranha. Como pode meu corpo rejeitar justo o que me tornava mais forte? Tem de haver uma solução. Tem que haver!

*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: https://lobogotico7.wordpress.com/2017/02/23/mulher-e-atacada-moradores-falam-em-lobisomem-e-pm-faz-buscas/

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Os Incríveis

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia

15 desenhos que foram esquecidos