Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Sete Vidas" (5x03)


Confira logo abaixo as melhores frases selecionadas do sexagésimo terceiro capítulo da série:

1 - Foi quase lá

Derek: Nem pense em sair. Eu tentei hipnotiza-la, confirmei minhas suspeitas. Eu preciso da sua ajuda.

Marjorie: Esse dia não tem como piorar. Quase me apaixono por um mago do caos.

2 - Não precisa ser um livro aberto 

Rosie: O que aconteceu com você... não passou de dominação. E eu não sou virtuosa. Olha o que fiz, mesmo que o efeito seja temporário... foi uma reação instintiva, eu tenho um animal selvagem trancado em mim. Leo, matei pessoas ruins e talvez alguns inocentes pelo caminho. Melhor que não me conheça demais. Não como eu conheço.

3 - Sempre preparado às intenções 

Ephram/Belphegor: O que veio fazer aqui, Derek? Não entre nos detalhes, eu sei que está ansioso por um favor. Nenhum subordinado entra aqui para falar sobre como foi seu dia.

4 - Sarcasmo ululante 

Pandora: Já devem ter se passado 28 horas desde que entramos e isso não é bem um palpite.

Hector: Contou o tempo que estamos aqui até agora? Tenho que dizer, estou diante de uma mente brilhante.

5 - A bruxa mais feliz

Marjorie: O primeiro demônio da história reconheceu meu valor. Meu dia está feito.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1

10 melhores frases de My Hero Academia