10 melhores frases de Raul Seixas


Na edição desta semana, confira a seleção com as melhores ditas por um dos maiores músicos e poetas que, infelizmente, o Brasil perdeu. Raul Seixas será sempre lembrado, tanto por suas belas canções quanto por sua filosofia de vida, a qual as frases abaixo resumem perfeitamente:


"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."


"Lógica e razão são coisas da terra. Eu divido as coisas da terra, coisas do universo e coisas da coisa. E as coisas da coisa, minha filha, essas é que são o negócio, entende? Quem é que pode explica-las?

"A coisa mais penosa do nosso mundo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão."

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e faço de mim o que bem entender."


"O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar."

"Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro."

"Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho."

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy