10 melhores frases de Raul Seixas


Na edição desta semana, confira a seleção com as melhores ditas por um dos maiores músicos e poetas que, infelizmente, o Brasil perdeu. Raul Seixas será sempre lembrado, tanto por suas belas canções quanto por sua filosofia de vida, a qual as frases abaixo resumem perfeitamente:


"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."


"Lógica e razão são coisas da terra. Eu divido as coisas da terra, coisas do universo e coisas da coisa. E as coisas da coisa, minha filha, essas é que são o negócio, entende? Quem é que pode explica-las?

"A coisa mais penosa do nosso mundo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão."

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e faço de mim o que bem entender."


"O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar."

"Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro."

"Tem gente que passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que está o coringa do baralho."

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)