terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dica de animação: Liga da Justiça - A Legião do Mal


Retornando aqui com as preciosas dicas de animação, após uma costumeira pausa por tempo indeterminado - como já é de praxe aqui no Universo Leitura. A sugestão de hoje é mais um filme animado do DC Universe, que não surpreende por não decepciona-lo após vê-lo até o final. A trama é como se fosse algo realmente baseado em épica saga dos quadrinhos, e a qualidade... o que dizer? Simplesmente não há o que se expressar ao ver tamanha qualidade. Impossível não imaginar um live-action, tal como todos os outros filmes da Liga. Enfim, é uma ótima pedida para quem procura uma diversão descompromissada e saciar a vontade de presenciar algo que valorize aquilo que você tanto amou lendo as HQs destes heróis.

Dirigido por Lauren Montgomery, Liga da Justiça: A Legião do Mal (Justice League: Doom, no original) foi lançado em 2012, e conta com Kevin Conroy (Batman) e Michael Rosenbaum (Flash) no elenco de dublagem original.

Sinopse:
O vilão mortal Vandal Savage elabora uma estratégia para exterminar a maior parte da população da Terra e começar uma nova civilização, sob seu comando. Essa estratégia tem o objetivo de derrotar a Liga da Justiça antes do ataque ao planeta, pois seriam os únicos capazes de detê-lo. Savage contrata o Mestre dos Espelhos para invadir o Batcomputador usando um aparelho da LexCorp e roubar os planos de Batman para incapacitar os membros da Liga caso se tornassem perigosos para a humanidade. De posse desses planos, Savage reúne um grupo de supervilões desejosos de vinganças pessoais de cada um dos heróis e olhes oferece dinheiro para atacarem a Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.