Dica de animação: Liga da Justiça - A Legião do Mal


Retornando aqui com as preciosas dicas de animação, após uma costumeira pausa por tempo indeterminado - como já é de praxe aqui no Universo Leitura. A sugestão de hoje é mais um filme animado do DC Universe, que não surpreende por não decepciona-lo após vê-lo até o final. A trama é como se fosse algo realmente baseado em épica saga dos quadrinhos, e a qualidade... o que dizer? Simplesmente não há o que se expressar ao ver tamanha qualidade. Impossível não imaginar um live-action, tal como todos os outros filmes da Liga. Enfim, é uma ótima pedida para quem procura uma diversão descompromissada e saciar a vontade de presenciar algo que valorize aquilo que você tanto amou lendo as HQs destes heróis.

Dirigido por Lauren Montgomery, Liga da Justiça: A Legião do Mal (Justice League: Doom, no original) foi lançado em 2012, e conta com Kevin Conroy (Batman) e Michael Rosenbaum (Flash) no elenco de dublagem original.

Sinopse:
O vilão mortal Vandal Savage elabora uma estratégia para exterminar a maior parte da população da Terra e começar uma nova civilização, sob seu comando. Essa estratégia tem o objetivo de derrotar a Liga da Justiça antes do ataque ao planeta, pois seriam os únicos capazes de detê-lo. Savage contrata o Mestre dos Espelhos para invadir o Batcomputador usando um aparelho da LexCorp e roubar os planos de Batman para incapacitar os membros da Liga caso se tornassem perigosos para a humanidade. De posse desses planos, Savage reúne um grupo de supervilões desejosos de vinganças pessoais de cada um dos heróis e olhes oferece dinheiro para atacarem a Liga.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy