10 melhores frases de Renato Russo


Neste "10 melhores frases", excepcionalmente neste sábado, confira as mais reflexivas ditas por mais um músico brasileiro que nos deixou muito cedo. As canções de Renato Russo dispensam comentários, bem como as importantes mensagens contidas nelas, deixadas para refletir naqueles dias ruins que, com certeza, todos têm. Então, para esse fim de semana, que tal ler algumas frases motivadoras e que nos tornam mais pensativos?

Você confere-as abaixo:


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm."

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."


"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."

"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

"Não tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupado demais, amando quem me ama."

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade."


"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder."

"Esse é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante. E a primeira vez é sempre a última chance."

"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, porque amar é uma arte e nem todo mundo é artista."


Encerrando com uma das minhas (muitas) prediletas:



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Crítica - Cópias: De Volta à Vida