Dica de animação: Homem de Ferro - A Batalha contra Ezekiel Stane


Depois das indicações de 3 filmes animados do DC Universe, hora de dar uma chance às (poucas) animações de qualidade da Marvel. A dica desta semana é um longa animado do Homem de Ferro, intitulado "A Batalha contra Ezekiel Stane (Rise Of Technovore, no original), que adota o famigerado e adorado estilo japonês. O filme é baseado no arco de histórias The Five Nightmares, que fora publicado na revista Iron Man, em 2008. Lançado em 2013 e diretamente para DVD, o longa foi produzido pelo estúdio japonês Madhouse, e meio que explora o mega-sucesso do filme Os Vingadores ao introduzir Gavião Arqueiro e Viúva Negra no enredo. Não há muito do que se reclamar em relação à qualidade e à história. Os traços magnificamente bem produzidos é um dos pontos altos.

Certamente não irá agradar aos odiadores do estilo adotado, mas para quem procura um bom filme de animação que ofereça diversão sem compromisso, este filme é uma das opções.

Sinopse:
Com história de Brandon Auman (Os Vingadores: maiores heróis da Terra, Homem de Ferro: Armored Adventures), o filme explora um confronto entre o Homem de Ferro e o vilão Ezekiel Stane, que desenvolve uma nova bio-tecnologia que deixa a armadura do Homem de Ferro ultrapassada. Após Stane desencadear um ataque terrorista e focar na queda de Tony Stark, o Homem de Ferro deve ir em busca de uma maneira para limpar seu nome.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de O Homem de Aço

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist