Inexistir (2ª versão)


Continue andando por este caminho vazio, em meio às fracas luzes dos postes, divagando em memórias desgastadas, se deliciando com o prazer mórbido do seu revés, rumo à perdição definitiva. Até que não reste mais nada, caminhe só mais um pouco... falta pouco... pouco do que basta para que desapareça lentamente aos olhos dos supostos causadores de seu estado físico e mental.

É apenas uma questão de tempo, para que tudo chegue ao seu ápice, você terá escolhas a fazer, mas certamente será vítima das consequências inevitáveis, tão previsíveis quanto se pensava. Você chegou em sua casa... ninguém havia perguntado por você... ninguém sequer cumprimentou você... conformidade e comodismo batem à porta.

Leve consigo tudo aquilo que preservou durante anos, antes que perca-os para sempre. Deixe isto fragmentar-se lentamente, ser consumido pela sombra do vazio.

A invisibilidade é uma benção daquilo que passou a atormenta-lo. Permaneça neste inóspito lugar, sinta-se preso às correntes que fazem jorrar de seus olhos a água contida por tanto tempo.

Deixe-se sucumbir mediante a este infortúnio... volte ao caminho e continue a andar... mesmo que a luta seja esforçadamente corajosa... por fim será lembrado como aquele que sempre fora esquecido.

Comentários

  1. [...] "mesmo que a luta seja esforçadamente corajosa... por fim será lembrado como aquele que sempre fora esquecido." Extremamente profundo. Impactante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento Sah. Mais uma vez, sua leitura foi deveras importante. Minha fonte de inspiração, creio que já saibas.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Os Incríveis

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço