Nem tudo é o que parece #9


Eu havia perdido meus amigos em uma fatídica noite, na qual todos eles morreram por conta de um fenômeno insólito. Não cheguei a presenciar a tragédia, no momento eu estava vendo um filme na TV sozinha, foi então que minutos depois me ligaram informando o ocorrido. Fiquei abalada, claro. Fui até o local do incidente, os policiais não souberam informar nada a respeito, nem mesmo uma presença de testemunha foi mencionada. No entanto, eis que uma surgiu naquele instante.

Chegou afirmando que presenciou o exato momento da morte deles. Eu estranhei pelo modo repentino com o qual ela afirmava com tanta certeza. Disse ter visto uma névoa vermelha se formar ao redor deles, pouco antes das mortes. É claro que não acreditei nessa balela. Fui para casa, atormentada por tudo aquilo, queria afogar-me nas minhas lágrimas na minha cama. Entrei no quarto, simplesmente cética em relação àquela história, além de deprimida.

Assim que deitei na cama, meu celular tocou. Era uma mensagem. Conferindo-a, tive um súbito desespero. Nela dizia: "Fuja para que não tenhas o mesmo destino!"

Vi, no meu quarto, uma extensa névoa vermelha se formar rapidamente, seguido de dois olhos negros... eu não deveria ter olhado pra eles! 

    ______________________________________________________________________________


Naquele dia eu estava prestes a sair para mais uma "sessão de escravidão", costumeiramente deixo a TV ligada para os meus filhos verem os desenhos, mas um plantão de notícias, interrompendo o programa das crianças, me chamou a atenção.

A notícia mostrava imagens de um homem que estava correndo pelas ruas pelado, sujo e com várias hematomas no corpo, além de ter um estranho aspecto de pele. Eu logo pude reconhecer o rosto do infeliz...

Eu podia jurar que eu o havia enterrado vivo há duas semanas! 

    ______________________________________________________________________________


No nosso aniversário de casamento, eu e minha esposa estávamos deveras empolgados. No dia em questão, aliás, na noite, me arrumei elegantemente para agrada-la da melhor forma possível.

Ela havia me pedido um vestido vermelho de presente, mas como eu estava sem grana, prometi à ela que a daria nos próximos dias.

Quando cheguei no quarto... me deparei com minha esposa e outro cara, juntos na nossa cama!

Ela ganhou um vestido vermelho naquele dia, quando manchei inteiramente seu lindo vestido branco com seu sangue após muitas e muitas facadas. 

    ______________________________________________________________________________


Ah, enfim chegou o Halloween! Época de se fantasiar de qualquer coisa bizarra ou assustadora, pedir doces nas casas e por aí vai. Não sabe o quão me sinto feliz nessa data. Eu posso ser convidado para qualquer festa neste dia sem nenhum problema.

No Halloween passado, tive a oportunidade de me misturar naquela multidão em uma festa. Eu estava me sentindo solitário, completamente esquecido e largado. Eles achavam que aquelas fantasias eram melhores que a minha... Cambada de convencidos.

Me aliviei mais quando uma garota fantasiada de Samara Morgan se aproximou de mim. Iniciamos um papo bem produtivo, mas chegou uma hora em que tudo desandou.

Ela teria gostado mais de mim se não tivesse descoberto que aquilo não era uma fantasia. 


FIM... por enquanto! 

Comentários

  1. Oi,tenho um canal do YouTube (novato por sinal) e poderia fazer vídeos sobre "nem tudo é o que parece" (dps poderia ver se criar títulos adequados para as histórias ou mantém o título de nem tudo é o que parece), e dps talvez de outras séries? Se quiser pode ver o canal(Contos do Corvo) ou entra em contato com Gabriel Iespa Fonseca (face)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vindo.
      Pois bem... acontece que apoiei a ideia de manter as minhas séries somente em modo literário, e um canal no Youtube é um sonho beeem distante na minha visão de futuro para o blog. Mas ainda assim é um sonho... realizável ou não, o tempo irá dizer rs.
      Então, no momento não posso atender a este pedido, mas espero que tenha gostado com o que leu, de ter conhecido a série. Este formato tenderá a se desgastar um dia (o que será inevitável, claro), mas novas fórmulas virão, tenho algumas ideias em mente que vão ajudar a dar novo gás pra série quando o fôlego tiver se esgotando, vou salva-la com novas ideias.
      Acabei de ver seu canal, achei muito interessante. Verei os vídeos em breve e é provável que eu me inscreva.
      Obrigado pelo comentário, volte sempre, se possível! ;)

      Excluir
    2. Desculpa a demora pra responder(perdi a conta antiga,agora uso a do Canal kkkk).Fico feliz que o autor do melhor blog de contos tenha gostado do meu canal,eu acompanho de forma apaixonada seus contos(e esse formado de ´´nem tudo é o que parece´´ é de longe meu formado predileto de conto),quando um dia deixar eu narrar um conto(e que eu compre um microfone,porque é maldade narrar com meu equipamento atual é difícil e frustante sendo sincero!) eu vou estar contente com essa honra!Até boa sorte e continue seu trabalhar absurdo

      Excluir
    3. Olá novamente :)
      Não esqueci do seu canal, só não tive ainda tempo suficiente para ver todos os conteúdos das minhas inscrições lá no YouTube. Há uma pilha de textos para revisar rsrs. Mas darei umas olhadas quando tiver tempo.
      Sinto-me lisonjeado, muito obrigado mesmo e espero que torne a voltar a ler meus escritos sempre que possível. Boa sorte para você também :)

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball