sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dica de filme: Arraste-me para o Inferno

Divulgação: Universal Pictures 
A dica desta semana (aliás, para este fim de semana) não é um clássico do terror, mas também não é aquela "bomba". Arraste-me para o Inferno (Drag Me To Hell, no original) tem elementos cruciais que todo bom filme de terror deve possuir: Clima tenso, suspense intimidador, capacidade de dar alguns sustos etc. O longa tem altos e baixos, mas os altos acabam falando mais alto (dããã). Todo o mistério acerca da maldição e a desesperada busca da protagonista para dar um fim nela... é tudo bastante emocionante, do tipo que faz você realmente torcer para que ela consiga. Enfim, de tirar o fôlego.

Algumas cenas nojentas aqui, outras bizarras ali, mas tudo orquestrado com uma atmosfera tenebrosa, digna para um filme do gênero.

Dirigido por Sam Raimi, Arraste-me para o Inferno foi lançado em 2009, e possui no elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver (com um atuação arrepiante, vale ressaltar).

Sinopse:

Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.