Cancelamentos e mudanças à caminho.



Então, como podem ver (eu acho) algumas séries estão tardando a retornarem ao blog, como é o caso de Biografia Nerd e Para Debater. Pois bem, eu andei pensando bastante sobre o quão bom ou ruim isto seria, tanto para o site quanto para o meu tempo (cada vez mais curto). 

Portanto, decidi cancelar as duas séries citadas por motivos de força maior. Um deles é o Enem, cujos estudos estão tomando muito do tempo que eu tinha livre. Logo, diminuir a quantidade das séries do blog nesse período foi uma decisão praticamente inevitável - mas não pense que o blog foi o único afetado, a minha lista de séries e animes que pretendo ver também foi rsrs. 

Bem, com isso, Biografia Nerd e Para Debater juntam-se aos cancelamentos ditos no post (já editado) que marcou o fim do segundo hiato do blog, o qual você acessa por este link: http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/05/e-voltando.html

Elas podem voltar? Sim, existe essa possibilidade. Vai depender do meu tempo e de minha motivação para continuar com elas. 

Quanto às mudanças programadas para ocorrerem no fim desse mês, não será grande coisa. O visual do blog mudará? Sim, irá. Porém, aos poucos, como no ano passado. 

Isso é tudo pessoal, até mais! :) 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy