Cancelamentos e mudanças à caminho.



Então, como podem ver (eu acho) algumas séries estão tardando a retornarem ao blog, como é o caso de Biografia Nerd e Para Debater. Pois bem, eu andei pensando bastante sobre o quão bom ou ruim isto seria, tanto para o site quanto para o meu tempo (cada vez mais curto). 

Portanto, decidi cancelar as duas séries citadas por motivos de força maior. Um deles é o Enem, cujos estudos estão tomando muito do tempo que eu tinha livre. Logo, diminuir a quantidade das séries do blog nesse período foi uma decisão praticamente inevitável - mas não pense que o blog foi o único afetado, a minha lista de séries e animes que pretendo ver também foi rsrs. 

Bem, com isso, Biografia Nerd e Para Debater juntam-se aos cancelamentos ditos no post (já editado) que marcou o fim do segundo hiato do blog, o qual você acessa por este link: http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/05/e-voltando.html

Elas podem voltar? Sim, existe essa possibilidade. Vai depender do meu tempo e de minha motivação para continuar com elas. 

Quanto às mudanças programadas para ocorrerem no fim desse mês, não será grande coisa. O visual do blog mudará? Sim, irá. Porém, aos poucos, como no ano passado. 

Isso é tudo pessoal, até mais! :) 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."