10 melhores frases de Capuz Vermelho (Temporadas 1 e 2)


Capuz Vermelho tornou-se uma série bastante querida por mim e a prova dessa admiração se refletiu na escrita dos capítulos publicados até o momento. Em apenas duas temporadas várias coisas aconteceram: destinos inesperados, revelações surpreendentes, lutas, sangue, risos, lágrimas, mortes, encontros, reencontros, despedidas... Enfim, tudo o que uma trama desse peso tem a oferecer e eu espero continuar dando seguimento a esse universo por mais tempo, enriquecendo-o e tornando-o único do jeito como ele deve ser.

Mas, enquanto isto não acontece, confira abaixo uma seleção de frases ditas pelos personagens durante as duas primeiras temporadas:

1 - Um "interruptor" emocional 

"O meu medo é apenas o demônio interior que alimento quando não há saída e o faço adormecer quando enfrento aqueles que me ameaçam." - Rosie Campbell.

2 - Não é da sua conta

"Meu diário, minhas experiências, meus segredos. Nada que você precise saber." - Rosie Campbell.

3 - Irreversível

"Essas quimeras... não são mais vidas humanas... são vidas perdidas." - Alexia.

4 - Direto e objetivo 

"Por mais que você negue, eu sou seu protetor. Se eu cometi erros, foi pelo bem daqueles que eu amo." - Hector Crannon.

5 - Imagem e semelhança, criatura e criador... 

"Um pai deve possuir uma imagem, a qual assemelha-se totalmente à de seu filho. Não é assim que funciona com todas as criaturas vivas e detentoras de um sistema reprodutor? É isso que almejo para o senhor. Mas vamos para mais uma questão pertinente: O monstro." - Mollock.


6 - Triste verdade

"Ás vezes as perdas geram mais marcas do que as conquistas." - Êmina.

7 - Acho que temos um paradoxo aqui... 

"Medo é uma palavra inexistente no vocabulário de um caçador da Legião." - Hector Crannon.

8 - A mente em primeiro lugar

"Conhecimento é poder!" - Mollock.

9 - Filosofou legal (1)

"A tortura é o caminho mais lento para uma morte significante!" - Guia.

10 - Filosofou legal (2) 

"Uma ascensão sem controle é a garantia de uma queda ainda mais incontrolável." - Robert Loub.


As imagens aqui publicadas são propriedade de seus respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de O Homem de Aço