10 melhores frases de Capuz Vermelho (Temporadas 1 e 2)


Capuz Vermelho tornou-se uma série bastante querida por mim e a prova dessa admiração se refletiu na escrita dos capítulos publicados até o momento. Em apenas duas temporadas várias coisas aconteceram: destinos inesperados, revelações surpreendentes, lutas, sangue, risos, lágrimas, mortes, encontros, reencontros, despedidas... Enfim, tudo o que uma trama desse peso tem a oferecer e eu espero continuar dando seguimento a esse universo por mais tempo, enriquecendo-o e tornando-o único do jeito como ele deve ser.

Mas, enquanto isto não acontece, confira abaixo uma seleção de frases ditas pelos personagens durante as duas primeiras temporadas:

1 - Um "interruptor" emocional 

"O meu medo é apenas o demônio interior que alimento quando não há saída e o faço adormecer quando enfrento aqueles que me ameaçam." - Rosie Campbell.

2 - Não é da sua conta

"Meu diário, minhas experiências, meus segredos. Nada que você precise saber." - Rosie Campbell.

3 - Irreversível

"Essas quimeras... não são mais vidas humanas... são vidas perdidas." - Alexia.

4 - Direto e objetivo 

"Por mais que você negue, eu sou seu protetor. Se eu cometi erros, foi pelo bem daqueles que eu amo." - Hector Crannon.

5 - Imagem e semelhança, criatura e criador... 

"Um pai deve possuir uma imagem, a qual assemelha-se totalmente à de seu filho. Não é assim que funciona com todas as criaturas vivas e detentoras de um sistema reprodutor? É isso que almejo para o senhor. Mas vamos para mais uma questão pertinente: O monstro." - Mollock.


6 - Triste verdade

"Ás vezes as perdas geram mais marcas do que as conquistas." - Êmina.

7 - Acho que temos um paradoxo aqui... 

"Medo é uma palavra inexistente no vocabulário de um caçador da Legião." - Hector Crannon.

8 - A mente em primeiro lugar

"Conhecimento é poder!" - Mollock.

9 - Filosofou legal (1)

"A tortura é o caminho mais lento para uma morte significante!" - Guia.

10 - Filosofou legal (2) 

"Uma ascensão sem controle é a garantia de uma queda ainda mais incontrolável." - Robert Loub.


As imagens aqui publicadas são propriedade de seus respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Uma fic sem capa pode ser...

Biografia Nerd #6: Optimus Prime