Calendário das estreias!



Novas aventuras, novas histórias, um verdadeiro prato cheio para quem aprecia a boa leitura de ficção. Confira abaixo as datas de estreia dos próximos lançamentos, bem como suas sinopses. Sendo eles, três séries novas e uma renovação.

                          _______________________________________________________


Survival Game (1ª Temporada)



Sinopse:

Mike Hoffman, um estudante pré-universitário ainda cursando o último ano do ensino médio e socialmente rejeitado, misteriosamente recebe uma encomenda inesperada: Um jogo de vídeo-game do gênero "Terror", o qual jamais ouvira falar. Após se convencer de que o console é autêntico, cuja caixa possui apenas o título "Revelations", Mike vê naquele entretenimento uma diversão descompromissada comum para fugir do tédio constante. O jogo, como um todo, consiste no objetivo de enfrentar criaturas sobrenaturais conhecidas das lendas urbanas ao mesmo tempo em que é necessário matar outros personagens humanos, os quais também almejam matar o maior número de humanos e criaturas possíveis até que reste apenas um vencedor. Em resumo, o jogador deve sobreviver à todos os desafios impostos - no caso Mike - para conseguir ser o único a chegar à última fase, onde deve-se enfrentar Lúcifer e sua legião de demônios no dia do Juízo Final.
No entanto, o que Mike menos esperava acontece, para sua empolgação e, ao mesmo tempo, pavor. O que parecia apenas uma diversão qualquer torna-se, no dia seguinte, algo real e surpreendentemente ainda mais assustador. É matar e morrer... ou vencer e matar!

Gênero: Ação, Aventura, Terror, Horror/Gore, Sobrenatural, Tragédia.
Classificação: +16
Contém: Sangue, Mutilação, Nudez, Linguagem Imprópria.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 18.
Tema: Sobrevivência do mais forte; Matança; Referências bíblicas; Sobrenatural.
Dia específico para publicação: Terça-Feira.

Data de estreia: 26 de Janeiro de 2016.

P.S: A primeira temporada da série será chamada de "Apocalipse", onde serão abordados alguns elementos do Livro das Revelações da Bíblia, bem como algumas adaptações do mesmo (que serão mais abundantes).
                              ___________________________________________________


Crônicas da Raposa (1ª Temporada)



Sinopse:

Spin-off de Contos do Corvo.
Foxy é uma raposa residente de uma aldeia denominada "FireStorm"... e sobrevivente de um verdadeiro massacre! Em seus primeiros anos de vida, Foxy presenciou a morte dos pais no fatídico dia que marcou sua vida para sempre, quando uma alcateia de lobos do norte invadiu a aldeia, assassinando milhares de raposas. Já adulta, ela descobre a verdade por trás da invasão e, após uma ameaçadora mensagem daquele conhecido como "Opressor", é orientada por seu mentor a trilhar um perigoso caminho em uma jornada para encontrar a "Cauda da Lendária" para que ela torne-se uma Kitsune e enfim adquirir forma humana para enfrentar as forças sombrias que novamente ameaçam a aldeia.
Acompanhada de três grandes companheiros, Foxy segue viagem, corajosamente determinada a vingar seus pais e ser reconhecida como a salvadora de seu povo.
Conheça um fantástico mundo, povoado por animais falantes, criaturas e perigos dos mais diversos tipos e espécies!

Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Comédia, Fantasia.
Classificação: +10
Contém: Violência leve, Magia, Amizade.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 22.
Temas: Confronto entre bem e mal, Animais extraordinários.
Dia específico para publicação: Quintas e Sábados.

Data de estreia:  22 de Setembro de 2016.

PS: A primeira temporada (que será tratada como Livro I) terá o título de "Caçadas e Desafios" e poderá ter alguns fillers no meio da trama principal.

                              _____________________________________________________


Capuz Vermelho (3ª Temporada)



Aviso: Se não acompanha a série desde a primeira temporada mas deseja começar algum dia, sugiro que pule o texto abaixo pois ele contém SPOILERS!

Sinopse:

Uma guerra entre deuses na Terra! Dois anos se passam. Rosie acorda em um hospital após passar um longo período em coma. A jovem, após ser salva de uma enrascada, reencontra Hector, que apresenta mudanças sutis em seu comportamento, despertando a desconfiança nela. Fortemente motivados em destruir o reinado de Abamanu - que finalmente concretizou seu império na Terra -, a dupla segue em jornada para também resgatar Charlie, que é peça fundamental para que o Deus dissemine seu poderio. Quando todos os aliados parecem ter desaparecido da face do mundo, ambos se veem sozinhos em um fogo cruzado do qual temem não saírem vivos. A chegada de um arauto de Yuga, divindade inimiga de Abamanu que rapidamente toma conhecimento do que está ocorrendo, torna as coisas ainda mais difíceis, principalmente para Rosie que recebe uma proposta surpreendente que mudará o destino desta guerra.

Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Horror/Gore, Suspense, Mistério, Sobrenatural.
Classificação: +16
Contém: Violência Extrema, Sangue, Mutilação, Linguagem Imprópria, Nudez.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 16.
Temas: Confronto entre bem e mal, Divindades, Criaturas Sobrenaturais, Mitologias.
Dia específico para publicação: Quarta-Feira.

Data de estreia: 16 de Dezembro.


                                           ____________________________________________


O Estranho (1ª Temporada)



Sinopse:

Benjamin Watson - conhecido pelos mais íntimos apenas por Ben - é um garoto que mora nos subúrbios da Califórnia, estudante do ensino médio. Ben teria todos os atributos visíveis para ser o garoto mais popular do colégio, o que arranca suspiros das patricinhas esnobes, o que faz companhia aos caras mais descolados do Segundo Grau... se não fosse por um único e gritante detalhe: Ele usa uma sinistra máscara de gás que utiliza para esconder seu rosto, que sofreu alterações horripilantes após ser vítima de um misterioso acidente, o mesmo que tirou seus pais de sua vida logo na infância.
Alvo constante do bullying causado por seus colegas e alunos de outras classes devido à sua aparência desajeitada e, principalmente, pela máscara, além de morar com pais adotivos e indiferentes, Ben tenta levar uma vida comum com os poucos amigos que possui: A nerd-geek Natasha e o aspirante a rockeiro Trevor.
Sua vida regada a tédio ganha um novo sentido quando uma filial da intrigante organização científica G.A.I.A chega a seu bairro com intentos escusos. Suspeitando da suposta ligação do grupo com o acidente que matou seus pais, Ben e seus amigos iniciam uma minuciosa investigação após coisas estranhas passarem a ocorrer.
A série irá abordar questões filosóficas e morais da sociedade (o direito de ser diferente, inclusão social, intolerância a minorias etc) e o bioterrorismo.

Gêneros: Drama, Ficção Científica, Suspense, Mistério, Horror.
Classificação: +16
Contém: Violência extrema, Sangue, Linguagem Imprópria, Sexo implícito.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 12.
Temas: Ciência, Bullying, Estereótipos, Sociedade.
Dia específico para publicação: Sábado.

Data de estreia: ?. 



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist