Nem tudo é o que parece #24 (Especial - Coisas que te observam na escuridão)


Manual de Sobrevivência

1 - Dormir na sala e com as luzes apagadas pode não ser uma ideia muito confortante... principalmente sentindo o ar mais frio ao seu redor. Na melhor das hipóteses, mantenha as luzes acesas se sentir incomodado, sobretudo se você morar sozinho.

2 - Não fique olhando para o espelho no escuro, pois você não sabe se é somente o seu reflexo que está lá.

3 - Ainda sobre espelhos: Não entoe rituais diante deles... Seja lá qual for, é sempre uma brecha para eles tocarem em você...

4 - Se sentir sozinho não deve ser pior do que estar sozinho, concorda? Portanto, para ocasiões desse tipo, sempre PENSE que está sozinho!

5 - Nunca encare algo de volta se você perceber que algo está lhe encarando, muito menos quando não se tem certeza do que é.

6 - Caso acorde no meio da noite e acabe encontrando uma coisa estranha ao lado da sua cama, não se manifeste com estardalhaço, nem fique alarmado. Mas isto só vale para no caso de ele não ameaça-lo e permanecer inerte. Por via das dúvidas, é melhor continuar deitado com os olhos bem abertos e o corpo inteiramente coberto.

7 - Não fique seguro de algo apenas porque ninguém acredita em você. Nesse caso, o resultado pode ser fatal. Logo, sua paranoia pode ser um mecanismo de defesa para deixar você preparado para quando a situação atingir níveis críticos.

8 - Se você mora sozinho, o melhor a se fazer é apenas correr se caso ouvir vozes de outro cômodo ou ver olhos em cantos escuros.

9 - A rua pode estar deserta e um breu total quando você está voltando para casa... mas não significa que somente você esteja andando. Fique atento aos sinais. Não apresse o passo ou olhe para trás se se sentir perseguido... mesmo que tal coisa não seja humana.

10 - Você compra uma casa e pouco tempo depois se dá conta de que ela já possuía inquilinos antigos dos mais diversos tipos. Se não sofrer nenhum atentado, pode ficar tranquilo e passar a conviver com eles numa boa. Caso o contrário... Preciso mesmo dizer? Apenas corra!

E é estranho para mim ter que dar estas dicas para pessoas sobreviverem diante de criaturas como estas...

... já que eu sou uma delas. 


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball