Reclusão insustentável


O som do tremor não para de reverberar.

Sinto as mãos atadas, os olhos cansados e a cabeça sobrecarregada em um pesadelo do qual não consigo despertar ou controlar.

O mundo que antes eu pensei ter criado para pertencer somente à mim e para chamar de meu... está fadado às ruínas.

Os muros estremecem, ameaçando desabar sobre este corpo. Posso jurar que lutei o máximo que pude suportar. Resisti mais do que consigo imaginar. Tudo ainda se resume a um aglomerado de palavras presas na mente, algo que consegue suficientemente abater-me, ao passo em que vai definhando mais e mais. Os obstáculos tornaram-se esmagadores, implacáveis.

Minha voz mental está prestas a calar-se. Os sons estridentes a abafavam incansavelmente.

E os muros continuam a tremer...

Com toda a certeza, posso dizer que tentei. O risco foi válido, eu não merecia um lugar só meu, criado a partir do qual eu não consigo me estabelecer ou me enquadrar.

Uma guerra perdida, provada pela maldade do tempo. Luta que perdeu significado e razão. Um cansaço que vai entorpecendo gradualmente... até que tudo se dissolva: Memórias, ideias, utopias... e um infinidade de elementos que muitos tentam roubar-me ou destruir.

Quanto tempo resta até a extinção completa?

Mesmo que não faça falta a ninguém, não desejo que acabe. Mesmo que não sejas notado, não quero virar as costas.

Ainda assim, não sei por quanto tempo pode durar... essa instabilidade ou esta inútil fuga.

E os muros, por fim, desabam...

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy