Mais 50 fatos sobre mim


Hello, ghosts! Pois é... achei válido reconsiderar escrever esta segunda parte, porque meu TOC me forçou a aceitar que 100 fatos divididos em duas postagens é melhor do que uma. Então por que só agora, Lucas? Em um instante de pura divagação acabei lembrando que eu havia feito uma lista do tipo e fui dominado pela vontade de completar a bagaça.

Para você que não viu a lista postada em 2015, eis o link:

https://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/06/50-fatos-sobre-mim.html

Agora confira abaixo mais uma seleção (sim, obviamente não fiz essa continuação com o intuito de ser bombasticamente revelador, destrinchando meus segredos mais obscuros rsrs, mas não duvide que esta parte se aprofunda um pouco mais em relação a anterior):


51 - Assim como é para muitos, a vinheta do Plantão da Globo me proporciona uma sensação verdadeiramente ruim. 


52 - Eu pulo alguns exercícios de perna na academia. 


53 - Tenho pavor da eclosão de uma nova Guerra Mundial, especialmente se for termonuclear. Nesse caso, minha preocupação está mais voltada à proliferação da radiação pelo ar. 


54 - Nunca gostei de futebol, mas... assistia Super Campeões na Rede TV! É um mistério, mas havia algo naquela série que me prendia ainda que girasse em torno de um esporte que eu não praticava nem me interessava. O que me levou a pensar que foi instintivo, como se eu reprimisse um gosto - pensamento que sei que não é autêntico, porque o esporte em si não me interessa mesmo. 


55 - Nunca lavei a louça. 


56 - Já assisti 3 reprises de A Usurpadora (e o pior é que a trama conseguia me entreter). 


57- Nunca concluí minhas duas psicoterapias. Dois psicólogos pra descascar o abacaxi que eram minhas crises depressivas e que acabaram deixando a unidade do plano de saúde por transferência. 


58 - Em uma ocasião memorável, na 4ª série, a professora nos passou para assistir o Massacre da Serra Elétrica. Eu estava de 10 para 11 anos na época e achei super tenso, mas nem por isso fui influenciado pelo maníaco e nem me tornei um adulto desequilibrado ou com tendências assassinas - isso vai para os politicamente corretos (que estão mais para imbecilizadamente neuróticos). 


59 - Houve um tempo em que meu programa favorito era a novela Os Mutantes - Caminhos do Coração. O que antes era motivo para se entreter em frente à TV, hoje é motivo de vergonha. 


60 - Passei a ficar de recuperação da 4ª série em diante. 


61 - Meus guilty pleasures cinematográficos são: Os quatro Beethovens, os filmes live action do Scooby-Doo (inclusive "O Mistério Começa"), os dois filmes do Professor Aloprado, O Dia Depois de Amanhã, Babe O Porquinho Atrapalhado, A Fuga das Galinhas, Click (aquele mesmo com o Adam Sandler), Power Rangers: O Filme, a franquia Duro de Matar (4 filmes), Transformers (o primeiro), Armageddon, Volcano - A Fúria e os três MIB. 


62 - Algumas aberturas de programas brasileiros me faziam imaginar um "mundo alternativo" baseado em seus fundos. Uma criança com imaginação fértil e um tanto peculiar, assim era eu. 


63 - Eu tinha o hábito de ficar mordendo e roendo a parte superior do lápis quando ficava meio entediado, fosse nas atividades em classe ou casa. 


64 - Meu primeiro celular foi um Siemens azul temático do programa Ídolos, porque no ano de 2005 meu sonho de consumo era um celular que fotografava e o ganhei como presente de uma década de vida. Até sinto saudades e quando vem a lembrança o arrependimento de te-lo vendido dois anos depois vem junto. Tinha um joguinho pra lá de viciante, tão viciante a ponto de deixar a bateria esquentar até zera-lo e sua trilha sonora está gravada na minha mente. 


65 - Já meu segundo celular foi um MP7 com TV e dois chips, adquirido no (terrível) ano de 2009. Sua vida útil durou até 2013 e o meu passatempo com ele era apenas ouvir rádio. 


66 - Só fui ao cinema duas vezes. 


67 - O primeiro filme que aluguei na locadora foi O Rei Leão. 


68 - Tenho um certo desconforto ao ouvir sons de mastigação muito próximos, sobretudo com pessoas que mastigam abrindo a boca mostrando um vislumbre do bolo alimentar (uurgh!!) 


69 - Colecionei cards-game até os meus 14 anos. De Yu-Gi-Oh! à Pokémon. 



70 - A forma mais trágica de morrer que imagino pra mim é ser atingido por um raio. 


71 - O refrigerante já foi pra mim o que a cerveja é para os alcoólatras. 


72 - Eu costumava imitar o Quico nas primeiras vezes em que assistia Chaves. 


73 - Já escrevi um conto erótico que se chamava Presos no Elevador. 


74 - Rejeito vídeos de "Reaction" no Youtube por achar um conteúdo inútil e acreditar que as expressões faciais que compõem a reação podem ser pra lá de forçadas na maioria. Mas é apenas minha opinião. 


75 - Tive um torcicolo severo aos 5 anos, o qual me encaminhou ao hospital. 


76 - Colecionei Turma da Mônica até os 17 anos. 


77 - O tema da minha festa de aniversário de 9 anos foi Ursinho Pooh. 


78 - Meus cosplays dos sonhos são: Ganância de Fullmetal Alchemist e o Neo de Matrix. 


79 - Larguei a TV aberta há 3 anos. 


80 - Comendo biscoito recheado é automático que eu raspe primeiro o recheio. 


81 - Fiz um book de fotos aos 9 anos. Quando revejo me dá a impressão de um modelo infantil masculino. Detalhe: Não existe uma foto em que eu esboce um sorriso. 


82 - Tentei estrangular um ser irritante depois que eu perdi a paciência, isto na maior briga de escola em que me envolvi. 


83 - Assisto animes legendados por fansubs em sites gratuitos e não sinto vergonha alguma pois o que importa é apreciar a arte independente de ter ou não os culhõe$ para contribuir. No entanto, eu pagaria sim, com meu próprio dinheiro, alguns serviços, quem sabe numa futura e próxima independência financeira. 


84 - Nas aulas de informática do Ensino Fundamental eu jogava um nostálgico jogo chamado Dangerous Dave in the Deserted Pirtes Hideout. 


85 - Até os 17 anos meu café da manhã era Nescau de caixinha. 


86 - Quando noto uma atmosfera enigmática em determinada situação da minha vida pessoal eu me rendo a fazer teorias mirabolantes, do tipo "tudo pode estar conectado, isso e mais aquilo...", mesmo que as chances pendam para que eu quebre a cara no final. Isso faz de mim um tanto... paranoico. 


87 - Às vezes quando vejo uma fileira de formigas na parede, resolvo matar uma só para ver o desespero das outras. 


88 - Não tenho um posicionamento político definido. 


89 - Já travei batalhas pelo controle da TV (antes da TV a cabo). 


90 - Sou bastante rigoroso com prazos de validade. Qualquer produto próximo demais do vencimento eu já dispenso. 


91 - Acredito em vida inteligente fora da Terra. 


92 - Na minha última abstinência de internet cheguei a pensar que jamais voltaria a "blogar". 


93 - Já fui abordado por um ladrão à caminho do colégio. O cara começou perguntando as horas, depois pedindo o celular, ameaçando um pouco, aí depois... não sei o que realmente deu nele pra permitir que eu seguisse em frente. Talvez tenha sido piedade, porque eu estava tremendo e com a face tomada pelo medo. 


94 - Na infância lembro de ter desenhado uma fanfic em HQ inspirada pela imagem de um personagem - um leão - de uma marca de achocolatado em pó. 


95 - Sou de humanas. 


96 - Minha festa do ABC (2002) é também chamada por mim de "Noite da pagação de mico".


97 - E sobre ela: O registro foi emitido em uma fita K7 - já às portas da geração do DVD. Ou seja, nunca terei a oportunidade de assisti-la completamente. 


98 - Meu sistema gastro-intestinal é bem instável. Ainda mais quando sofro de ansiedade e sobe aquela azia tremenda. Já aconteceu em certos eventos e na maior parte eu vomitei. 


99 - Na primeira vez em que fui cortar o cabelo, com 1 ano, fiz o maior escândalo com medo da tesoura a ponto de precisarem me segurar. 


100 - Aparentemente ninguém da minha família sabe que eu tenho um blog. 




Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!