Hit é o melhor personagem de Dragon Ball Super

O assassino lendário 
Essa conclusão não vem de agora. Aliás, não veio após o último episódio, 104, exibido no último domingo no Japão (sábado aqui para o Brasil), dia 20, no qual uma parceria entre ele e Goku foi realizada no Torneio do Poder para enfrentar dois membros nada subestimáveis da Tropa do Orgulho (que resolveu deixar o significado de justiça de lado pra abraçar a questão da sobrevivência), Dyspo e Kunshi. Há tantos aspectos atrativos em Hit que torna-se difícil definir qual deles faz o personagem tão bem elaborado e conduzido. Sua química com Goku é tão notória quanto eficaz. De fato, um rival à altura e a ser respeitado (foi mal, Vegeta, você ficou no canto).

Esse personagem com um jeitão misterioso e travado (confesso que nesse ponto eu até me identifico com ele) mostrou-se uma das mais gratas surpresas que a atual fase teve o prazer de oferecer. Seriedade e postura enigmática parecem ser requisitos básicos na composição de um personagem que realmente transpareça um chamado de "perigo" e faz alimentar suspeitas quanto ao seu verdadeiro potencial. Hit demonstrou ser algo além dessa visão superficial, feito conseguido com apenas algumas aparições. O verdadeiro potencial de Hit está no seu desenvolvimento. A base para a criação de sua técnica, Salto do Tempo (Tokitobashi, no original) é uma das melhores já apresentadas em Dragon Ball, diria que bate de frente em importância com outras técnicas como Kikouhou (Tenshinhan) ou Kienzan (Kuririn).

Do time do Sexto Universo é inegável que o grande assassino foi uma adição de peso, com a concepção e design mais inspirados que os demais. Queremos ver Hit ser aprofundado. Com o aproveitamento que recebeu fazendo-o tão bem, ele merece.


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://br.ign.com/dragon-ball-xenoverse-2-pc-1/41287/news/dragon-ball-xenoverse-2-inclui-vilao-hit-de-dragon-ball-supe


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."