Sem postagem desde o dia 14! Por que?


Eu tive a ideia repentina de trazer esse aviso, na verdade nem iria faze-lo, mas hoje eu vou me abrir um pouco mais para falar a respeito de assuntos um tanto pessoais que estão interferindo diretamente na minha produção de conteúdo e justo após meu retorno (caso não saiba, clique aqui). Pra começar, todas as postagens programadas para este mês de Maio foram transferidas para Julho e Agosto devido ao ínfimo tempo disponível para alcançar pelo menos 100 publicações adiantadas até o início de Junho que é o mês mais abarrotado de críticas e posts de outras categorias. O que vou fazer? Tudo que está nos primeiros quinze dias será reprogramado para datas mais adiante. Ou seja, mais adiamentos. Eu perdi três semanas tentando me restabelecer e voltar para a internet, mas esse período me afetou de determinada forma que precisei me readaptar um pouco e esquecer a rotina vazia, sufocante e tediosa dos dias privado de computador até que finalmente tudo voltasse ao pleno normal.

A falta de posts desde o último dia 14 se dá pelo fato das coisas estarem meio caóticas na minha vida. Eu tô prestes a me mudar (pela primeira vez na vida) e tô me esforçando ao máximo para valorizar o lado bom disso. O problema é que a situação catalisadora tem subtraído bastante da minha tranquilidade, gasto energia mental e ando me estressando pra caramba com isso, mas tento me controlar pra esperar algum desdobramento positivo nisso tudo. Não bastando ter que lidar com essa mudança (que eu esperava ocorrer só no ano que vem), uma casa vizinha a que moro está em obras. Fica impossível escrever e manter a linha de raciocínio com tanto barulho e além disso a reforma se encontra numa fase não muito avançada, o que significa que talvez meu sossego não volte tão cedo. Nesse exato momento em que escrevo esse texto (que nem era pra ter feito, mas enfim...) minha mesa tá vibrando com as batidas constantes na parede ao lado e me incomodo muito fácil, como se os impactos também me atingissem. São tempos difíceis. Tempos de transformação e sobretudo adaptação. Essa é a "seleção natural" da qual eu espero sobreviver, mas não garanto que o blog também vá.

*Foi mal ter esquecido de linkar o post de desabafo, isso tá ficando cada vez mais corriqueiro haha.


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Samurai X

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Bob Esponja