10 melhores frases de O Homem de Aço


O Homem de Aço conseguiu mostrar ser um filme inigualável, limpando a imagem do Superman nos cinemas após três desastrosos longas. A produção de Zack Snyder conseguiu figurar-se entre os melhores filmes de super-heróis do ano de 2013, e, claro, fazer vir à confirmação uma sequência, cuja esta já está sendo realizada. Mas enquanto o aguardado embate de Superman e Batman não chega às telonas, o filme de origem é lembrado e aclamado como a melhor adaptação ao personagem por grande parte dos fãs. Confira as interessantes frases do filme logo abaixo:


"Você dará as pessoas um ideal pelo qual lutar. Eles irão perseguir você. Irão fraquejar, irão cair. Mas com o tempo, eles vão acompanha-lo ao sol. Com o tempo, você vai ajuda-los a realizar maravilhas."

"As pessoas têm medo do que elas não entendem."

"Uma boa morte é em si uma recompensa."


"Você não é apenas qualquer um. Um dia você terá de fazer uma escolha."

"Tem que decidir que tipo de homem vai se tornar. E seja lá quem ele for, bem ou mal... ele vai mudar o mundo."

"Meu pai acreditava que se o mundo descobrisse quem eu sou... iriam me rejeitar, por medo. Ele estava convencido de que o mundo não estava pronto."

"E se uma criança sonhasse em ser algo diferente do que a sociedade planejou para ela? E se uma criança quisesse ser algo maior?"


"Vocês não vencerão! Para cada humano que salvar, vamos matar um milhão!"

"Isso não é um 'S'. Em meu planeta significa esperança."

"Posso fazer coisas que outras pessoas não conseguem."

Comentários

  1. Olá Editor, Posso sugerir mais 2 frases? são essas:
    1 - momento que o superman conversa com a consciência do pai na nave e este explica que o "S" é o símbolo da casa "El" e significa Esperança, "esperança na crença fundamental do potencial de cada pessoa como uma força para o Bem".
    2 - Na Igreja quando o Padre diz ao Kal El que "às vezes temos q dar um passo na fé, primeiro, para depois vir a confiança."

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lembro de ter ficado indeciso entre essa primeira que você citou e a sétima frase do post que também é do Jor-El.
      Obrigado por acrescentar tais frases (e me lembrar delas também hehehe, e olha que já vi esse filme umas trocentas vezes entre a época de lançamento e a do post), são ótimas também :)

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Mais 15 desenhos que foram esquecidos