O ciclo dos três planos


Sorrisos marcados por aprazíveis vivências. Renascimento diário, constante. A inspiração de um ar fresco e límpido. Corridas e andanças memoráveis felizmente. Um rosto suave, corado e jubiloso contagiando seu ambiente e a si mesmo com seu âmago impenetrável e estável.

Os ponteiros foram avançando depressa. As folhas do calendário sumindo num piscar.

Já não lembra-se mais do que respirava, do que ouvia, falava ou fazia. A distância entre ele e o futuro estava em um único abismo. Austero e profundo. Uma queda longa foi sentida.

Perguntas torturantes surgiram. Quanto tempo? Quantos dias? Quantas vidas? Quantas mortes? Quantas vezes?

Passeios por jardins secos e inférteis. Pássaros calados. Restos de memórias sendo incinerados nas chamas intensas geradas pela raiva do presente. Os selos foram rompidos. Demônios escaparam para acusar, humilhar e mutilar este corpo. Os sons agudos. As lâminas finas. O sangue golfando em profusão imparável. As vozes e gritos ecoando por todas as partes. A carne queimando em alto fervor.

O banimento que pensou-se ser eterno... se findou quando todo o oceano cristalino do qual bebia-se secou. Findou-se quando todas as memórias resvalaram-se cinzas. Quando a abundante fonte cessou seu jorro...

Alçado novamente. Expectativas enganadas. Surgiu o expurgo. A obrigação de seguir em frente. O ardor iminente. As provações que se dizem justas... para então culminar no arrependimento necessário e na purificação prometida.

Enquanto se anda rumo a um destino imprevisível, se pergunta: "Quando voltarei a pisar naquele lindo lugar deixado para trás?"

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy