Mais detalhes dos novos spin-offs da Saga Ceifador



Recentemente confirmei a produção de novas histórias para a expansão do universo da saga e cá estou trazendo mais informações a respeito dessa volta ao passado dada pela obra com o objetivo de explorar as origens dos personagens no formato de uma série (não exatamente uma série, mas para mais detalhes sobre a diferença entre uma série independente e uma série gerada por uma saga basta acessar a página onde se encontram minhas histórias organizadas - renomeada para Biblioteca).


A estreia

Ocorrerá em algum momento de Janeiro que vem, provavelmente.


A quantidade de capítulos

Ao todo, serão 25 capítulos, cada um deles com histórias únicas de cada personagem. Haverá ausência de diálogos em determinados capítulos.


O título

Se chamará apenas Ceifador: Origens Sombrias.


Alguns dos principais elementos 

O criador das Relíquias Universais será peça fundamental para o desenvolvimento do capítulo que abordará como os poderosos itens foram forjados. Já Brakmor, grande vilão de A Trindade do Apocalipse e Guardião do Inferno, terá seu passado mostrado e correlacionando-o à origem da criatura chamada Hannakun que prenuncia o fim dos tempos quando as forças obscuras do submundo que estabelecem um regime na Terra a libertam. John White, em seu capítulo, investigará tábuas antigas cujas inscrições sugerem a existência de três entidades influentes no universo, sendo uma delas a própria personificação da Morte, porém, esta possuindo maior imponência (referenciando o Rei do Purgatório, autoridade máxima entre os deuses da morte, portanto, ele é a Morte absoluta). Já as outras duas farão pequenas pontas, sendo mais mencionadas, mas elas existem nesse universo. Nenhum nome bíblico será atribuído a entidade que rege o Paraíso, e, por isso, não será exatamente chamada por um nome específico, deixando isso no mistério. Quanto ao capiroto, preferi chama-lo de Mefistófeles. O Rei do Purgatório, assim como a entidade da criação, também terá seu nome real ocultado.


E o rewrite da primeira trilogia

Já cogitei fazer uma espécie de versão reescrita ou estendida do conto, mas nunca me atentei ao fato de que não possa ser necessário. É uma ideia fugaz. Coisa que você pensa de repente sem levar muito a sério só para desconsiderar depois como se nem tivesse passado pela sua cabeça. Consistia em rescrever a trilogia inteira, mas de forma mais resumida, em texto único e com o estilo de escrita que fui adotando aos poucos após a publicação do conto original no blog. Uma versão com meu atual jeito de escrever. Não chega a ser uma péssima ideia, mas consumirá tempo, mesmo sendo um enredo mais polido. Pode acontecer... mas em um futuro não tão próximo,


A sinopse da série será apresentada no próximo mês/ano.



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de O Homem de Aço