Capuz Vermelho - Melhores frases de "Guiados pela Ira (4x03)"


Confira logo abaixo as melhores citações selecionadas do terceiro capítulo da quarta temporada da série:

1 - Garoto exemplar

Malcom: Com que direito você vem aqui e me contrariar achando que pode bancar o herói?

Hector: Direito talvez não, eu chamaria de... instinto moral. Empatia. E, principalmente, senso de justiça. Deveriam aprender com a história e não repeti-la.

2 - Aquele momento "Te entendo, miga"

Hannah: Eu queria ser uma pregadora religiosa. Todos riram de mim, mas você estava lá e isso ajudou, era a única que compreendia... tudo o que eu suportava com a pressão dos meus pais.

Rosie: E ainda suporta?

Hannah: Só sinto que a cada dia eles ficam piores.

3 - Belo coice 

Mãe de Hannah: Este colar dourado que usa. Claramente um artefato de magia, veja Frank... Não é de se admirar que perambule com essas vestes por aí. Seus pais nunca te disseram não?

Rosie: Não tiveram a oportunidade já que morreram no mesmo dia que nasci.

4 - Opinião honesta

Policial (para Hector sobre a morte do xerife): Alguma coisa transformou ele numa múmia ressecada. E espero que isso não vire apelido. Desculpe, ninguém gostava muito dele. Era um babaca que largava o serviço pra transar com qualquer um por aí.

5 - O lado que mais pende na balança 

Rosie (para Hector sobre salvar Hannah): O que estamos esperando? Melhor Hannah virar uma inquisidora psicótica do que morta pelas pessoas que ela se esforça para amar.

6 - Aquele referência a um certo doutor... 

Hector (para Berith): Sei um dos supostos lugares onde Hannah está presa! Eu vim barganhar!

7 - Bom humor nas horas difíceis 

Hannah: Ah, já sei: Veio se despedir.

Rosie: Ah, já sei: Você vai chorar.

8 - Dá medo só de pensar...

Rosie (sobre o beijo): Podíamos fazer isso mais vezes. Eu gostei.

Hannah: Sorte que meus pais estão no mercado numa hora dessas. Se tivessem visto...

Rosie: Não, por favor, tem uma cena bem constrangedora acontecendo na minha cabeça agora.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist