Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Localizações (Parte 7)


AVISO:

*Não veja esta postagem se ainda não leu nenhum capítulo ou uma temporada inteira. Caso contrário, poderá s deparar com SPOILERS.

________________________________________________________________________________

Cemitério dos Magos

Ponto de encontro de magos do caos para diversas atividades, como estudo de magia arcaica, sacrifícios, rituais etc. Acredita-se que Daemong, o demônio goético recrutador da Caosfera, fundara a sociedade secreta neste mesmo lugar, mas para alguma finalidade desconhecida ele assassinou os membros, incluindo seu próprio receptáculo, para que seus corpos mantivessem-se seguros e selados, transformando o local num mausoléu para visitação irrestrita - menos para bruxas, pois à frente da construção está um símbolo desenhado no chão que consequentemente aciona uma magia que incinera as desavisadas sobre o mesmo. Uma caveira pertencida a alguma bruxa foi deixada junto a um aviso proibido a ultrapassagem próximo do sigilo mortal. Quando o primeiro caso chegou ao conhecimento da comunidade britânica de bruxas (a convenção antigamente liderada por Ágatha Laving), todas as outras foram orientadas a manterem distância. Magos, tanto convencionais quanto praticantes da magia do caos, eram imortais graças ao reiki concentrado em seus espíritos (nas bruxas é o chackra), mas curiosamente demônios catalogados no Goétia poderiam burlar o potencial de segurança que a energia mística trazia à eles, possibilitando-os de matarem à vontade. A origem real do lugar é oculta.

No capítulo 51 (4x11), "Um toque em sua alma", Rosie, Hector e Derek foram até o cemitério dos magos ancestrais, os primeiros da fraternidade a terem incursão na magia do caos, para acessarem o subterrâneo onde uma porta do Tártaro se situava com o objetivo de sela-la para frear a chegada de mais demônios à Terra, mas não sem enfrentar o Íncubo e sua horda de demônios violentos. Antes de entrarem, Rosie conectou a informação dita por Derek com o que ouvira a respeito de Daemong por Noah Brandon, um dos descendentes de magos do caos, quando o mesmo esteve possuído através da máscara que abrigava o espírito do demônio - a qual foi destruída por Rosie com um toque de energia divina do seu brasão.

Aparição: Capítulo 51: "Um toque em sua alma" (4x11).

Mansão de Tristan Mandler

Anteriormente pertencida a Andrew, o líder de facção dos felintropos (exército de Manchester), foi comprada pelo líder da alcateia que organizou um evento festivo para oficializar um decreto de convivência pacífica entre as facções inimigas, como uma trégua esperada a ser duradoura. A compra da mansão foi interpretada por Andrew, a princípio, como uma provocação, mas na verdade Tristan se apropriou do imóvel visando recuperar a adaga Órion trancada no cofre do escritório e outrora roubada pelos felintropos. Para piorar as coisas, um caçador misterioso invadiu a festa matando dois Lycans gerando um clima de suspeitas e acusações de todos os lados. Após reportarem à Tristan que Hector havia assassinado o caçador Doug Grayner, que veio à mansão coincidentemente no mesmo dia que o caçador não-identificado, Rosie e ele são convencidos a fugirem de lá sob apoio dos felintropos que dariam cobertura para atrasar os Lycans. Hector quase morreu nesta mansão quando fora atingido diretamente no coração por uma lâmina de prata do caçador para proteger Rosie que no momento estava com a Órion em mãos. Nenhum dos dois sabe que desfecho a guerra reacendida das facções teve, nem mesmo a contagem de mortos e feridos, pois saíram escondidos antes que Tristan voltasse à mansão para liquidar com Hector.

Aparição: Capítulo 47: "Como cães e gatos (Parte 1)" (4x07) e 48: "Como cães e gatos (Parte 2)" (4x08).

Comentários

As 10 +

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

15 desenhos que foram esquecidos

5 personagens odiados de Dragon Ball

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Crítica - Tá Dando Onda 2

Crítica - Circus Kane: O Circo dos Horrores

Baú Nostálgico #13: Dick Vigarista & Muttley (Esquadrilha Abutre)