Capuz Vermelho - Melhores Frases de "Pecado Mortal" (5x16)


Confira abaixo a seleção de frases do último capítulo da temporada (e último a ser postado no blog, só pra constar):

1 - Se ela estivesse presente teria ficado muito orgulhosa

Charlie: Do que eu sei, sua avó tem passado por situações difíceis lutando contra bruxas inimigas. Só não concordo no envolvimento da Alexia, faz parecer que ela está sendo usada por ser uma profetisa.

Rosie: Charlie, entendo sua desconfiança, também não reagi muito bem quando soube que tinha uma avó bruxa, como se minha não estivesse louca e estranha o suficiente, mas... na última vez que a vi, percebi que aquela mulher rejuvenescida tinha aprendido com seus erros, mesmo amargurada ela não se rendeu ao mal. A magia não corrompeu seu espírito. Acho que fui uma espécie de âncora que não permitiu que ela caísse nas sombras. Não tem magia negra que corrompa um bom magia.

2 - Estragou o velório

Felix (para Hamilton... já morto): Você teve uma longa vida para nos oferecer o devido valor que merecíamos. E agora tem uma eternidade para se arrepender de trocar o certo pelo duvidoso. Apodreça no Tártaro, Marshall.

3 - Sacrifícios desesperados para tempos de desespero 

Adam: General, estou na escuta. Aqui é o Adam... Que história é essa de que decidiu jogar sua vida fora? No que tá pensando?

General Holt: Chame do que quiser: jogar fora, descartar feito lixo, desconsiderar como algo sem valor... É a chance que preferir agarrar para morrer por esta cidade e por este país com o que me resta de dignidade.

4 - Crescimento pessoal

Hector (para Pandora): Acreditou que ela conseguiria potencial pra utilizar a espada plenamente, mas subestimou a capacidade que ela encontrou de perdoar. Ela tem demonstrado isso desde que se entregou pra mim declarando seu amor. Ainda que isso tenha esfriado, ela continua disposta a seguir em frente ao meu lado independente de não esquecer o passado.

5 - Que mãezona 

Pandora (para Hector): Eu protegia minha filha como meu maior tesouro. Fiz tudo pra que não se tornasse uma aberração. selvagem que matava por esporte e sadismo. Mas veio seu próprio pai pra romper nosso elo. Já nem sei mais quantos séculos passei fantasiando com o dia que finalmente a abraçaria de novo.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Another

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Os Incríveis

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Senhor dos Anéis