quarta-feira, 18 de março de 2015

Dica de filme: Na Teia da Aranha

Divulgação: Paramount Pictures 
A dica cinematográfica desta semana é um delicioso suspense investigativo, regado de muita tensão e ação. Dentre vários filmes que já vi utilizando a mesma fórmula, este foi o que mais me prendeu até agora. Toda a genialidade do antagonista (o que reserva surpresa no clímax), o drama do sequestro da filha do senador, o início do filme, enfim, quase tudo tende agradar bastante se caso você for um fã confesso do gênero como eu. Se houver uma oportunidade revê-lo, com certeza o farei.

Se procura um filme cujo suspense prende do início ao fim, Na Teia da Aranha é uma pedida perfeita. O longa foi baseado no livro homônimo, escrito por James Patterson. Além disso, trata-se de uma sequência do filme  Beijos que Matam, da mesma franquia (pretendo vê-lo em breve).

Na Teia da Aranha foi lançado em 2001, foi dirigido por Lee Tamahori e consta no elenco: Morgan Freeman, Michael Wincott, Dylan Baker, Monica Potter.

Sinopse:

O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquizofrênico que planeja seus passos com a mesma precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.