Dica de filme: Na Teia da Aranha

Divulgação: Paramount Pictures 
A dica cinematográfica desta semana é um delicioso suspense investigativo, regado de muita tensão e ação. Dentre vários filmes que já vi utilizando a mesma fórmula, este foi o que mais me prendeu até agora. Toda a genialidade do antagonista (o que reserva surpresa no clímax), o drama do sequestro da filha do senador, o início do filme, enfim, quase tudo tende agradar bastante se caso você for um fã confesso do gênero como eu. Se houver uma oportunidade revê-lo, com certeza o farei.

Se procura um filme cujo suspense prende do início ao fim, Na Teia da Aranha é uma pedida perfeita. O longa foi baseado no livro homônimo, escrito por James Patterson. Além disso, trata-se de uma sequência do filme  Beijos que Matam, da mesma franquia (pretendo vê-lo em breve).

Na Teia da Aranha foi lançado em 2001, foi dirigido por Lee Tamahori e consta no elenco: Morgan Freeman, Michael Wincott, Dylan Baker, Monica Potter.

Sinopse:

O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquizofrênico que planeja seus passos com a mesma precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava no colégio.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Death Note

Mais 50 fatos sobre mim (Parte 2)

O fim (?) de Dragon Ball Super

Crítica - Boneco do Mal