Emily



Eis a creepy da semana! É daquelas que proporcionam ansiedade quase extrema para chegar ao final, a fim de descobrir a "verdade".

A protagonista possui um admirador secreto... bastante secreto.

Boa leitura!

  ________________________________________________________________________________

EMILY 

Emily é uma garota corajosa. Ela sabe se defender e não faz o tipo "donzela em perigo". Ela é inteligente, engraçada, agitada e alegre. Seu sorriso é capaz de iluminar um quarto à noite. Ela é linda, mas isto não importa. Não importando se é feia ou bonita, eu a adoraria de qualquer jeito. Eu amo Emily, se caso não percebeu.

O que ela tem de ruim? Absolutamente nada! Inteligente, bonita, alegre. Tudo o que eu mais queria. Ela também possui uma manias. As vezes ela dá um gritinho como se estivesse se assustando com alguma coisa. E quando a vejo realmente assustada, com os olhos arregalados, percebo que ela se torna dez vezes mais linda, é incrível. É adorável. Ela me parece tão inocente desse jeito.

Emily é sempre muito corajosa durante a manhã, mas... é à noite que vejo o quão vulnerável ela é. Emily tem uma paixão pela leitura, assim como eu, e às vezes, quando fica muito tarde, ela costuma sentar na sala para ler um livro, usando apenas a luz do seu celular. Não me pergunte o porque dela fazer isso, é bem estranho, no entanto, a parte que mais gosto é quando ela volta para o quarto.

Ela caminha pelo corredor totalmente escuro. Claro que ela usa a luz do celular, mas não surte muito efeito. É neste exato momento em que aposto que várias figuras de monstros passam na mente dela. Monstros que podem agarra-la e afasta-la daqueles que ama para sempre.

Logo ela passa correndo direto para a cama. Ela dá uma risadinha enquanto verifica embaixo da cama - para ver se não há algo anormal - usando a luz do celular, talvez achando-se estúpida por pensar bobagens acerca do medo. Ela liga seu iPod e dorme tranquilamente, esquecendo de todos os pensamentos que a fizeram sentir medo antes de deitar.

Enquanto Emily está dormindo, eu continuo acordado. Emily teme que monstros possam ataca-la no escuro, a qualquer momento, mas está enganada. Emily pensa que tudo é advindo de sua imaginação... mas está enganada novamente. Quando a vejo cair no sono eu deito carinhosamente ao lado dela. Enquanto está dormindo, ela não sente um arrepio sequer quando me aproximo para contemplar seu lindo rosto. Nesse instante, imagino-me envelhecendo ao lado dela.

Eu a admiro pelo que parece ser uma eternidade. Meu Deus! Elá é muito linda! Eu a beijo. Ela não acorda, tampouco se assusta. Ela permanece dormindo. Fecho meus olhos, sentindo seu calor humano. Por um curto momento, sinto-me... mais vivo.

Mas somente por pouco tempo, e quando meus olhos, abafando o choro do meu coração, me dou conta de que nunca poderei sentar com Emily em uma praia, apreciando o mar e segurando sua delicada mão.

Saio da cama e ajeito seus cobertores. Olho para ela mais uma vez. Ela é realmente linda.

Sempre amarei Emily. Mesmo que se assuste com minha sombra, mesmo que ela finja não me ver na escuridão, mesmo quando ela tem pesadelos comigo, mesmo quando ela abre seus olhos para me ver.

Mesmo quando ela grita.



Adaptado de: The Creepypasta 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist