Mais alguns pequenos avisos



Esse comunicado é somente para complementar o anterior, postado na semana retrasada. Recentemente minha vida tem sido um mar de imprevistos, contratempos, atrasos e meio que ausência de paciência para lidar com tantos problemas. Logicamente, isto afetou minha produtividade para com o blog, mas esforcei-me ao máximo para barrar pensamentos negativos, mesmo com poucos posts durante a semana (coisa bem comum no blog). Enfim, acontece. É normal as coisas saírem do controle. Em outras palavras, é necessário lidar com os altos e baixos da vida.

Mudanças tiveram que ser feitas mediante aos fracassos. No entanto, manterei outros avisos, sem quaisquer alterações. O que menos quero é aderir ao sistema "muita promessa e pouca ação". Em algumas ocasiões passadas isto foi praticamente inevitável, mas tentarei (tentarei mesmo) planejar e agir de forma mais precisa e organizada.

Abaixo, enumerados, os seguintes novos avisos:

1) Biografia Nerd não retornou na semana passada. Portanto, posso sentir que é seguro predizer que ela, possivelmente, voltará no começo de Abril, podendo ser publicada semanalmente, como outrora.

2) As críticas de filmes tardarão a voltar. Com tantos contos e séries do blog, as vezes não sobra um tempo pra ver aquele filme que tanto quero avaliar.

3) Capuz Vermelho terá um pequena diminuição no número de publicações durante a semana. Como inicialmente mostrado por mim, seriam 2 capítulos por semana. A partir desta semana, será somente um.

4) Há uma chance muito grande dos posts sobre animes voltarem em breve. Principalmente, com relação às listas.

5) A série Mitologia em Foco, se não me engano, ficou cerca de 3 ou 4 semanas ausente. Justifico da seguinte forma: a velha e conhecida vilã chamada falta de tempo. Além disso, esse segundo hiato foi semelhante ao de Nem Tudo É O Que Parece com relação ao número da edição. Ambas pausaram exatamente na quinta edição. Ainda nesta semana, tentarei voltar com ela.

Quanto às séries Para debater, Nem Tudo É O Que Parece e, a mais nova que foi lançada, Contos do Corvo, continuam a todo vapor.

Até mais!

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens odiados de Dragon Ball