Algumas novidades



Com a aproximação das mudanças no blog (que ocorrerão na próxima quarta), venho por meio deste post especial apresentar mais novidades que andei preparando nos últimos dias, e elas tem a ver com as séries mais proeminentes e algumas coisas novas. Então, vamos à elas:


1 - Edições especiais de "Nem tudo é o que parece"

Para variar um pouco, haverão posts da série abordando um tema específico sobre, claro, o universo sobrenatural. Novos cenários serão explorados, até personagens poderão ser criados, e desenvolvimentos diferenciados, vai ser bem interessante (e divertido).


2 - Contos do Corvo 

Só esclarecendo: A série não está em hiato. Aquele velho problema: falta de tempo. Lembram-se do post "E voltando..."? Então, no upfront do blog que teve nessa postagem, eu havia citado algo relacionado à série dentre as novidades para o resto desse ano. Trata-se do spin-off de Contos do Corvo que, apesar de não possuir uma data de estreia prevista, será lançado no segundo semestre. Sobre o que será? Por enquanto vou manter isto em segredo :)

Quanto à regularidade da série, um hiato irá me favorecer para que eu possa escreve-la com mais calma, o que nos leva ao próximo item...


3 - Capuz Vermelho - 2ª Temporada 

Imagem que vocês podem tomar como base para o personagem Mollock (é bem parecido rs),
um dos principais vilões da nova temporada. 
Como eu havia dito nas novidades do post anteriormente citado, acabei por renovar a série. Estou muito empolgado para começar a escrever, pois a partir de tal ponto a trama seguirá uma direção bem menos realista e a tendência é que isso se intensifique (se caso a série durar por mais alguns meses/anos rs). Abaixo você confere a sinopse da segunda temporada.


OBS: Se caso ainda não leu o capítulo 12 ou nenhum capítulo da série e pretende começar a acompanha-la, desça bem rápido pois o texto a seguir contém SPOILERS!


Sinopse:

Perdida e desmemoriada, Rosie é designada à uma tarefa que é parte de um genial plano de Abamanu: Encontrar as cinco partes do talismã adentrando em vários universos diferentes, a fim de concretizar o retorno do deus. Inocentemente, ela recebe e aceita o auxílio de um ser misterioso; Na busca para salvar a garota, a Legião dos Caçadores precisa deixar a ameaça das quimeras de lado para encontrar um meio de impedir que o pior aconteça; Mollock, aos poucos, constrói seu reino regado com o sangue de vidas inocentes e acaba por se interessar pela mitologia dos Deuses-Quimera, ao tomar conhecimento dos Red Wolfs; A nova geração de seguidores de Abamanu (os herdeiros) recorre à métodos obscuros para fortificar a devoção; Hector conta com a ajuda de uma enigmática mulher para fazer ruir os planos de Mollock. 


Informações importantes:

- A série terá um hiato de 3 semanas antes da estreia da nova temporada, que ocorrerá no dia 22 de Julho.

- O dia específico para as publicações será a quarta-feira, sempre as 21 horas. Em caso de contratempos, há o sábado como dia alternativo.


4 - Nova série "Classic Creepys"


Não sei se puderam reparar, mas faz um tempo que parei de postar creepypastas aqui no blog. Logo, pretendo voltar a fazê-lo, só que em uma série e com as "dazantiga". Sim, as velhas e boas creepys vão dar o ar da graça aqui no Universo Leitura, com as figuras que todo bom amante do sobrenatural conhece.

A série estreia na próxima quinta, sendo este o possível dia específico no qual ela será regularmente publicada.


Isso é tudo pessoal! Até mais :)

*Imagens utilizadas para ilustrar o post, sem nenhuma intenção de ferir direitos do autor. 

Comentários

  1. WOW! Adorei as novidades! E adorei esse novo visual do blog, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sah! :)
      Fico feliz que tenha gostado, espero que, talvez um dia, passe a acompanhar mais séries do blog, além da já sua favorita "Nem tudo é o que parece" rs.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball