Algumas novidades



Com a aproximação das mudanças no blog (que ocorrerão na próxima quarta), venho por meio deste post especial apresentar mais novidades que andei preparando nos últimos dias, e elas tem a ver com as séries mais proeminentes e algumas coisas novas. Então, vamos à elas:


1 - Edições especiais de "Nem tudo é o que parece"

Para variar um pouco, haverão posts da série abordando um tema específico sobre, claro, o universo sobrenatural. Novos cenários serão explorados, até personagens poderão ser criados, e desenvolvimentos diferenciados, vai ser bem interessante (e divertido).


2 - Contos do Corvo 

Só esclarecendo: A série não está em hiato. Aquele velho problema: falta de tempo. Lembram-se do post "E voltando..."? Então, no upfront do blog que teve nessa postagem, eu havia citado algo relacionado à série dentre as novidades para o resto desse ano. Trata-se do spin-off de Contos do Corvo que, apesar de não possuir uma data de estreia prevista, será lançado no segundo semestre. Sobre o que será? Por enquanto vou manter isto em segredo :)

Quanto à regularidade da série, um hiato irá me favorecer para que eu possa escreve-la com mais calma, o que nos leva ao próximo item...


3 - Capuz Vermelho - 2ª Temporada 

Imagem que vocês podem tomar como base para o personagem Mollock (é bem parecido rs),
um dos principais vilões da nova temporada. 
Como eu havia dito nas novidades do post anteriormente citado, acabei por renovar a série. Estou muito empolgado para começar a escrever, pois a partir de tal ponto a trama seguirá uma direção bem menos realista e a tendência é que isso se intensifique (se caso a série durar por mais alguns meses/anos rs). Abaixo você confere a sinopse da segunda temporada.


OBS: Se caso ainda não leu o capítulo 12 ou nenhum capítulo da série e pretende começar a acompanha-la, desça bem rápido pois o texto a seguir contém SPOILERS!


Sinopse:

Perdida e desmemoriada, Rosie é designada à uma tarefa que é parte de um genial plano de Abamanu: Encontrar as cinco partes do talismã adentrando em vários universos diferentes, a fim de concretizar o retorno do deus. Inocentemente, ela recebe e aceita o auxílio de um ser misterioso; Na busca para salvar a garota, a Legião dos Caçadores precisa deixar a ameaça das quimeras de lado para encontrar um meio de impedir que o pior aconteça; Mollock, aos poucos, constrói seu reino regado com o sangue de vidas inocentes e acaba por se interessar pela mitologia dos Deuses-Quimera, ao tomar conhecimento dos Red Wolfs; A nova geração de seguidores de Abamanu (os herdeiros) recorre à métodos obscuros para fortificar a devoção; Hector conta com a ajuda de uma enigmática mulher para fazer ruir os planos de Mollock. 


Informações importantes:

- A série terá um hiato de 3 semanas antes da estreia da nova temporada, que ocorrerá no dia 22 de Julho.

- O dia específico para as publicações será a quarta-feira, sempre as 21 horas. Em caso de contratempos, há o sábado como dia alternativo.


4 - Nova série "Classic Creepys"


Não sei se puderam reparar, mas faz um tempo que parei de postar creepypastas aqui no blog. Logo, pretendo voltar a fazê-lo, só que em uma série e com as "dazantiga". Sim, as velhas e boas creepys vão dar o ar da graça aqui no Universo Leitura, com as figuras que todo bom amante do sobrenatural conhece.

A série estreia na próxima quinta, sendo este o possível dia específico no qual ela será regularmente publicada.


Isso é tudo pessoal! Até mais :)

*Imagens utilizadas para ilustrar o post, sem nenhuma intenção de ferir direitos do autor. 

Comentários

  1. WOW! Adorei as novidades! E adorei esse novo visual do blog, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sah! :)
      Fico feliz que tenha gostado, espero que, talvez um dia, passe a acompanhar mais séries do blog, além da já sua favorita "Nem tudo é o que parece" rs.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris