Classic Creepys #1: Jeff The Killer


Parte I

Jeff - O Assassino 

Trecho de um jornal local:

TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ À SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com o paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história. 

"Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que me lembre de ter fechado antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei mais uma vez. Depois disso, simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da cama. Lá, um pequeno raio de luz, iluminando entre minhas cortinas, tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores, de um preto profundo e... simplesmente... planando lá, me aterrorizando. Foi quando vi a boca. Um sorriso, muito horrendo, que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceram horas, ele me disse uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem ensandecido falaria. 

Ele disse 'Vá dormir'. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no meu quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a polícia. 

Eles estacionaram na frente de minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando saí do meu quarto, vi que a janela do fundo da minha casa estava quebrada. Olhei para fora, e vi ele correndo já longe. Posso dizer uma coisa, nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça." 


Fonte: Minilua.com 

CONTINUA EM: Jeff The Killer - A Origem 




Nota: 

Bem, o que acontece é o seguinte: Como meu tempo não está tão livre assim, acabou que tomei a decisão de dividir a creepy em partes. O que implica dizer que as próximas duas edições, somadas á esta primeira, serão um arco do personagem. Além disso, seria maçante ter que escrever o texto inteiro num tempo tão curto, portanto quero aproveitar da forma mais organizada possível toda a história do melhor assassino do mundo das creepypastas.

Go to sleep! 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris