Expandindo...



Por meio deste post-aviso (após uma semana meio vazia no blog, o que não chega a ser uma surpresa), venho falar sobre a série do blog que mais tenho me dedicado nos últimos dias: Capuz Vermelho. Iniciei sua segunda temporada há poucos dias e, tendo em vista o rumo que eu imaginei para a história, estudei a possibilidade de transferi-la para outro site.

Calma! A série NÃO vai deixar de ser publicada aqui no Universo Leitura. Apenas ganhará uma segunda casa. E ela se chama Nyah Fanfiction - que imagino que alguns de vocês conhecem.

Minha intenção com esta ideia é nada mais do que torna-la mais conhecida, com todo o potencial que eu vejo que a série possui, logo nada melhor do que a mesma dar o ar da graça em outro universo, e no caso do Nyah são inúmeros, e quero que ela fiquei dentre aquele imenso acervo de ficções de fãs.

Para quem não conhece o site e ficou interessado, dá uma conferida através do link abaixo:

 http://fanfiction.com.br/

Lá, passarei a publicar a primeira temporada no próximo mês. A segunda talvez seja postada perto do fim do ano (Novembro ou Dezembro), depois que for concluída aqui. Para você que ainda não começou a acompanhar a série, o Nyah Fanfiction será uma das opções. Enfim, ficará a critério do leitor acompanhar por aqui ou por lá. Se for pelo Nyah, terá que aguardar a temporada ser concluída aqui.

Aviso dado, até mais!:)

PS: Quarta-feira que vem tem capítulo novo, às 21 horas, aqui no blog.

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

5 personagens odiados de Dragon Ball