Expandindo...



Por meio deste post-aviso (após uma semana meio vazia no blog, o que não chega a ser uma surpresa), venho falar sobre a série do blog que mais tenho me dedicado nos últimos dias: Capuz Vermelho. Iniciei sua segunda temporada há poucos dias e, tendo em vista o rumo que eu imaginei para a história, estudei a possibilidade de transferi-la para outro site.

Calma! A série NÃO vai deixar de ser publicada aqui no Universo Leitura. Apenas ganhará uma segunda casa. E ela se chama Nyah Fanfiction - que imagino que alguns de vocês conhecem.

Minha intenção com esta ideia é nada mais do que torna-la mais conhecida, com todo o potencial que eu vejo que a série possui, logo nada melhor do que a mesma dar o ar da graça em outro universo, e no caso do Nyah são inúmeros, e quero que ela fiquei dentre aquele imenso acervo de ficções de fãs.

Para quem não conhece o site e ficou interessado, dá uma conferida através do link abaixo:

 http://fanfiction.com.br/

Lá, passarei a publicar a primeira temporada no próximo mês. A segunda talvez seja postada perto do fim do ano (Novembro ou Dezembro), depois que for concluída aqui. Para você que ainda não começou a acompanhar a série, o Nyah Fanfiction será uma das opções. Enfim, ficará a critério do leitor acompanhar por aqui ou por lá. Se for pelo Nyah, terá que aguardar a temporada ser concluída aqui.

Aviso dado, até mais!:)

PS: Quarta-feira que vem tem capítulo novo, às 21 horas, aqui no blog.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Vegeta

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Coringa

Gifs assustadores que não vão deixar você dormir! (Especial Palhaços)

10 melhores frases de Cavaleiros do Zodíaco

10 melhores frases de Death Note

8 momentos mais vergonhosos de Vegeta

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

Enquetes Dragon Ball #12 - Vencedores!