Vírus


Regras do sistema:

1 - Todo e qualquer indivíduo que rebelar-se deve ser prontamente transformado (corrompido).

2 - Trata-se uma anomalia com o máximo de desprezo possível até que o processo seja concluído, embora este seja demasiadamente longo, perdurando por décadas.

3 - Manter a guarda e honra do sistema. Não envolva-se ou conspire com os rebeldes. Caso o fizer, terá o mesmo destino sendo tratado como eles.

4 - Como diz o ditado: "Se não pode vence-los, faça-os juntar-se à nós.". Você não deve lutar com um rebelde, ele deve lutar contra você, pois, assim, sua essência será despercebidamente modificada.

5 - A anomalia se alimenta da própria raiva e necessidade de se desprender. Faça-o sentir raiva até que toda a loucura confunda e embaralhe as linhas de sua mente.

                                          ________________________________________

Verdades sobre o sistema:

1 - Ao perceberem que não és compatível com o ambiente que os satisfazem, eles rapidamente agem para começar o ardiloso processo.

2 - Para eles, você jamais deve ser você mesmo, mas sim o que eles esperam que você se torne. Não insista, eles não irão cessar. Na visão do sistema, você deve seguir as tendências que eles exibem nas telas de TV, as ideologias que eles querem que você adote, os livros que eles querem que você leia... a vida e as regras que eles querem que você viva e siga.

3 - Você nunca é bom o bastante. Todo o plano é furtivo. Usam da sua busca sublime para se aproximarem de você e engana-lo cruelmente, até torna-lo ou faze-lo se sentir o vilão.

4 - Cada pensamento à seu respeito, cada julgamento que lhe fizerem é obrigado a ser visto como verdade absoluta, principalmente por você.

5 - Se você descobre a natureza do sistema, ele tenta obscurecer a sua.

Pois, no fim, você não passa de um vírus...

A vida lhe dá duas escolhas, dois destinos:

Infectar o sistema ou deixar-se infectar.


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Os Incríveis