Nem tudo é o que parece #31


Estávamos eu e minha amiga naquela noite, só nós duas sozinhas no meu quarto. Não pense bobagem, não estávamos fazendo aquilo que os outros insistem em especular. Decidimos, especialmente naquela exata noite, matarmos o tempo contando histórias de terror uma pra outra.

Mergulhamos o quarto em trevas, deixando apenas nossas vozes escandalosas tomando conta do espaço. Nós falávamos bem alto mesmo, o que indicava que nossas histórias nos assustavam e faziam rir ao mesmo tempo.

No entanto, ficamos tão eufóricas com aquela conversa que demorou para repararmos na terceira voz que tagarelava baixinho próxima à nós... 

  ________________________________________________________________________________


Ainda guardo minhas lembranças dele naquela caixa colocada sobre meu criado-mudo, bem próximo à minha cama.

São seus pequenos restos mortais.

Mas preciso me livrar deles imediatamente.

Está sendo difícil pra mim ter que aguentar aqueles choros todas as noites. 

   _______________________________________________________________________________


Uma senhora idosa havia me chamado para ajuda-la a atravessar a rua. Cedendo ao pedido, me dirigi até ela, com toda a gentileza do mundo.

Peguei em sua mão e atravessamos juntos. Era um pouco gelada, mas isso foi o de menos.

Ela continuou andando, apertando minha mão cada vez mais forte. Pedi para que me soltasse... mas ela fingiu não ter escutado.

Foi então que ela virou seu rosto para mim. Tive uma séria crise de arrepios quando ela me mostrou aquele sorriso amarelo e os olhos completamente brancos!

    _______________________________________________________________________________


Me sentia como um animal dominado no meio daquele interrogatório.

Não era a pressão que aqueles policiais me faziam... Eu estava sendo coagido a mentir! Do contrário, talvez, eu morreria ali mesmo!

Eu contaria toda a verdade se a coisa que me atacou não estivesse lá dentro, escondida e me intimidando a cada minuto.


O FIM?

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de O Homem de Aço