Spin-off de Nem tudo é o que parece!


Bem, eu havia tardado bastante sobre dar o veredicto em relação ao derivado da minha primeira série de terror, mas agora é definitivamente certo que se concretizará. Foram dias, semanas pensando nas milhões possibilidades que eu poderia proporcionar a essa nova obra minha. A indecisão imperou por mais tempo do que o esperado. A história se trata de um personagem que foi criado em um lampejo durante uma edição da série supracitada. Foi repentino, e nem contava que sua primeira trama publicada fosse formar um sorriso no meu rosto por tamanha satisfação (tudo bem que ela teve um toque de trollpasta no final, mas mesmo assim...)

Pensando nisso, escrevi uma edição especial totalmente focada nele, com quatro histórias que narram casos bizarros nos quais sua investigação envolveu-se. Toda essa exploração mais aprofundada do personagem me levou a ter a ideia de produzir sua série solo.

Estou falando de Frank, o caçador que desvenda vários casos assustadores e possui uma assistente que se encarrega de pesquisar por lendas urbanas e se manter informada acerca dos acontecimentos obscuros na cidade.

Segue abaixo a sinopse, bem como seu mês de estreia:


Diretamente da série sobre relatos assustadores e misteriosos que o apresentou, Frank, o caçador mais requisitado da cidade, parte para aventuras cujo enfoque está em sua destemida figura. Frank é um homem perto de seus 40 anos e inteiramente comprometido a extinguir o mal que habita sua querida cidade. Seu trabalho, entretanto, nada tem a ver com crimes comuns. O sobrenatural é sua especialidade! E ele esconde-se nos lugares em que ninguém imagina, pronto para se manifestar de qualquer forma. Utilizando-se de identidades e distintivos falsos, Frank exibe a imagem de um investigador particular como fachada para seu real ofício, além de contar com a ajuda de sua amiga e assistente Carrie.
Demônios, fantasmas e outros seres malignos jamais escapam de sua mira.

Gêneros: Ação, Terror, Comédia,
Classificação: +14
Contém: Violência grave, Linguagem Imprópria, Sangue.
Narração: 3ª Pessoa.

Estreia: Julho/2016.


O spin-off começará como uma minissérie de 6 capítulos, sendo provável sua extensão para mais 4, totalizando, assim, uma temporada inaugural com 10 capítulos.

Além disso, em um dos 6 capítulos iniciais, há um crossover com o corvo da série Contos do Corvo, no qual ambos resolvem um caso juntos (o que, obviamente, prova que as três séries fazem parte do mesmo universo).


*A imagem aqui publicada é propriedade de seu respectivo autor e foi editada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de O Homem de Aço

Mais 15 desenhos que foram esquecidos