Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Localizações (Parte 5)


AVISO:

*Não veja esta postagem se ainda não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso o contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

   _______________________________________________________________________________


Castelo de Robert Loub - Área florestal de Raizenbool, Inglaterra 

Estrutura de caráter arcaico apoderada por Robert Loub, influente membro da penúltima geração da fraternidade secreta Red Wolfs. Um castelo não muito grande, tampouco dotado de uma aparência opulenta. O cientista a escolhera como o local ideal para que pudesse conduzir seus macabros experimentos com seres humanos a fim de torna-los aprimorados inserindo códigos genéticos de diversas raças caninas, o que incluía também o DNA das espécies de licantropos existentes - Lycan (Puro-Sangue), Lupus (Garou) e Meta-Simbionte (Glabro).

O lugar possui prisões subterrâneas, bastante similares à masmorras medievais. Segundo uma especulação de Loub, o castelo, supostamente, fora construído a mando de algum Monarca inglês desesperado para se proteger em uma localização secreta e segura quando o país estivesse às vésperas de tempos difíceis.

O cientista a frequentava sempre durante a noite, quando algum de seus capangas lhe enviava mais pessoas sequestradas para servirem de cobaias. Uma sala espaçosa - algo parecido com um sala de jantar - foi transformada em laboratório, onde estantes que abrigavam potes com órgãos humanos em conserva, mesas metálicas, caixas com grande estoque de itens de uso cirúrgico - agulhas, tesouras, alicates e facas - ocupavam o espaço. Avançando um pouco mais, havia um compartimento, de precária aparência e com fétido odor, onde Loub abrigava suas "crianças", também conhecidas como quimeras licantrópicas, aprisionadas em jaulas como animais selvagens. No canto mais opaco da sala, havia uma jaula menor, onde encontrava-se a primeira cobaia de sucesso do cientista, sendo a primeira quimera nível 1 a ser criada, esta sendo responsável pelo assassinato de John Crannon, professor universitário, membro dos Red Wolfs e pai do caçador Hector Crannon.

O castelo fora abandonado após a prisão de Loub, sendo interditado pela polícia inglesa e tendo o conteúdo laboratorial recolhido.

Aparições:
1ª Temporada - capítulos 06: "Interrogatório na masmorra" - 1x06, 07: "A alcateia se reúne" - 1x07, 08: "Profanação" - 1x08 e 10: "Lua de Sangue" - 1x10.


Casarão - Área florestal de Raizenbool, Inglaterra. 

Lugar onde Hector buscara refúgio para escapar de uma possível perseguição da polícia por conta de seus crimes e também para iniciar um teste com um mimético que capturara a fim de se obter conhecimento sobre os estágios de infecção da substância tóxica.

Uma cabana contendo dois andares, enorme, espaçosa e abandonada, cuja mobília dos antigos moradores fora deixada por lá - provavelmente assassinados. Fora nomeada assim por Rosie Campbell, que vivera por lá após ser resgatada por Hector do hospital onde estava internada.

Aparições:
3ª Temporada - capítulos 25: "O que você fez no verão passado?" - 3x01, 26: "Tesouro Divino" - 3x02, 27: "Deuses entre nós" - 3x03, 28: "Você não suporta a mudança" - 3x04, 29: "Senhor Escarlate" - 3x05, 30: "Quando se rompem as correntes" - 3x06 e 31: "Sinais do Fim" - 3x07.


Floresta Negra - Algum universo alternativo. 

Mundo para o qual Rosie fora enviada após ter todas as suas memórias apagadas por Abamanu, onde toda a extensão é composta por uma floresta de árvores com folhagens verde-azuladas sob um pálido céu.

Nela habitam criaturas quiméricas de diversas espécies, agindo como predadoras hábeis. Adaptação nem sempre é o suficiente para se esquivar dos obstáculos que este mundo impõe. Apenas os mais fortes física e psicologicamente conseguem escapar com vida desta selva repleta de perigos escondidos.

A única saída desta floresta (que consiste em toda a totalidade do mundo) é por meio de uma porta fixada à um muro, provavelmente localizada nos confins. Contudo, a mesma é extremamente difícil de se achar, dependendo das condições físicas e mentais do indivíduo.

Aparições:
2ª Temporada - capítulos 13: "Bem-vinda ao desconhecido" - 2x01 e 14: "É Guerra" - 2x02.



*A imagem aqui publicada é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

*Fonte da imagem: odeaoodio.wordpress.com


Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de Bob Esponja