Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Localizações (Parte 2)


AVISO:

*Não veja esta postagem se não leu nenhum capítulo desta série ou uma temporada inteira. Caso o contrário, poderá se deparar com SPOILERS.

*Sujeito à alterações e edições.

   ______________________________________________________________________________


Casa de Charlie - Richmond, Grande Londres

Foi o lar onde o jovem mago do tempo cresceu e viveu junto ao seus pais enquanto dedicava-se ás suas inclinações e predileções relacionadas aos estudos. Uma residência de arquitetura modesta e simples, apesar da reputação do patriarca da família Gustaff Brienord - líder de um grupo de estudiosos da conspiração e influente mago do tempo antes de passar o manto para Charlie.

Após a morte do pai, Charlie permanecera na casa enquanto realizava suas funções como mago do tempo, até o dia em que seus colegas de irmandade foram brutalmente assassinados pelos terríveis Coletores, tendo conseguido escapar com vida. Perturbado e traumatizado pelos horrores que testemunhou e imaginando que seu legado quase se perdera, Charlie fugiu sem rumo definido, não conseguindo retornar para sua antiga casa, tendo passado por lares de pessoas hospitaleiras que o acolheram gentilmente dado o seu estado psíquico e físico.

Anos depois, pudera, finalmente, voltar ao seu querido lar, mesmo com o abandono de sua mãe que o encorajou a morar sozinho na residência. Mesmo estando na mira dos Coletores, o jovem físico conseguiu viver uma vida "normal" embora solitária, sendo que quando saía para fora disfarçava-se de um senhor idoso enquanto vivia como ele mesmo dentro de casa.

Aparições:
2ª Temporada - capítulos 14: "É Guerra - 2x02, 15: "Todas devem cair" - 2x03, 16: "Arena dos Furiosos" - 2x04, 17: "Uivando de dor" - 2x05, 20: "Dia Prometido" - 2x08, 21: "Último desafio" - 2x09, 22: "Avante, Legião!" - 2x10 e 23: "Cerimônia do despertar (Parte 1)" - 2x11.


Museu de História de Londres

Maior complexo onde armazena-se o maior número de raridades/antiguidades já reunidas e coletadas. Tornou-se o palácio de Mollock após o mesmo ter considerado ascendido ao patamar de Rei, trazendo seu exército de quimeras licantrópicas de nível 3 para serem seus súditos e soldados fiéis, além de tomar posse de todos os itens encontrados no museu, até mesmo deleitando-se com os exemplares da vasta biblioteca. Seu principal propósito para com a instituição foi expandir seus conhecimentos em pouco tempo em preparação para ascender a um nível superior ao que estava e os livros lá encontrados foram de suma importância para evoluir seu intelecto. Infelizmente, o museu foi destruído por uma explosão após Mollock ter implantado bombas por ter descoberto o caminho mais curto para elevar seu status, o que excluiria automaticamente a necessidade de ainda viver no palácio.

Aparições:
2ª Temporada - capítulos 13: "Bem-vinda ao desconhecido" - 2x01, 14: "É Guerra" - 2x02, 15: "Todas devem cair" - 2x03, 18: "Mollock vs. Mollock" - 2x06, 19: "Dilema" - 2x07, 20: "Dia Prometido" - 2x08, 21: "Último desafio" - 2x09 e 22: "Avante, Legião!" - 2x10.


Ruínas Cinzas

Decadente habitação de uma antiga civilização que presenciou o aterrorizante e poderoso confronto entre Abamanu e Yuga quando ambas as divindades trouxeram a guerra para a Terra. O deus lunar havia determinado, levando em conta as escrituras proféticas, que retornaria naquele exato lugar para definitivamente reiniciar a expansão de seu império, tomando a Terra como ponto de partida. Yuga, por sua vez, fora presenteado pela adoração massiva dos habitantes, sendo, então, chamado de Mitra por seus servos humanos e a glorificação e influência de seu poder sendo transmitida por gerações até o findar da civilização com o aumento das migrações por conta de pestilências trazidas por colonizadores, além das mortes provocadas por conflitos entre vilarejos rivais por conta da escassez de água e alimento. Inúmeros outros fatores influenciaram a queda da população e o declínio das belas estruturas feitas de concreto e mármore que assemelhavam-se à templos gregos em suas ornamentações. Próxima ao templo de Mitra (um dos nomes alternativos de Yuga) há um cripta subterrânea, fechada por uma pesada tampa redonda de ferro, onde estão guardados os tesouros valiosos que Abamanu se apoderou.

Desde os últimos e fatídicos acontecimentos, o local passou a ser inabitado e nunca mais povoado.

Aparições:
2ª Temporada - capítulos 23: "Cerimônia do despertar (Parte 1)" - 2x11 e 24: "Cerimônia do despertar (Parte 2)" - 2x12.

3ª Temporada - capítulos 25: "O que você fez no verão passado?" - 3x01 (flashback), 27: "Deuses entre nós" - 3x03 e 32: "Alfa, Beta e Ômega (Parte 1) - 3x08 (flashback).



*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

15 desenhos que foram esquecidos

10 melhores frases de Another

10 melhores frases de Bob Esponja

Mais 15 desenhos que foram esquecidos