10 melhores frases de House


Personagem icônico no mundo das séries de TV, Dr. House, sem dúvidas, é hilário, não só pelos seus peculiares pontos de vistas, mas também pela sua inteligência e sarcasmo. E mais uma vez, foi difícil selecionar apenas 10 frases, mas pelo visto a escolha valeu a pena (eu acho).
Confira as melhores frases do médico ranzinza e cético mais amado da TV:


"As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante."

"Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico."

"Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo."


"É uma verdadeira básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."

"Porque Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?"

"O sucesso dura até alguém arruiná-lo, o fracasso dura para sempre."

"Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar."


"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você."

"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar suas reais verdades."

"As coisas mudam, não significam que melhorem."

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Bob Esponja

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Homem de Aço